Perde F1 no arranque

Boas malta.
Tenho um problema no meu pc e espero que voces me consigam ajudar.
É assim, comprei um disco sata 2 de 500gb, instalei-o no computador e está a funcionar muito bem, este disco serve apenas para arrumos visto ter outro de 500gb que serve para ter o sistema instalado.
O que se passa é que depois que instalei este novo disco para o pc iniciar é preciso carregar no F1, tipo, ligo o pc, aparece as caracteristicas do pc como é normal, depois diz press F1 to continue or press del to setup (vai para a bios).

O que eu gostaria que me ajudassem, era a tirar isso de carregar no F1, pois se não carregar aquilo fica lá sempre parado sem entrar, mesmo que reinicie o pc depois de estar no windows fica sempre a pedir para carregar no f1 para continuar.

Já fui a bios mas não encontro nada para tirar aquilo, a minha board é uma evga 650i ultra..

Se alguem me pudesse ajduar agradecia.

Obrigado malta
 
Normalmente o F1 significa que houve alteração de Hardware e pede para carregares para "dizeres que ele pode continuar " com o novo hardware, já foste a bios forçaste o reconhecimento dos discos e gravastes a modificações?
Parece que ele sempre que inicia esta a dizer que detecta novo hardware, como se nao soubesse que já houve alterações.
 
Back
Topo