1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Perder mapeamento de partilhas no vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por giba, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 969)

1. giba

giba Power Member

Meu problema é o seguinte:
    tenho um sistema com windows vista versão 6 - compilação 6001: sp1 - Windows Vista Business em Português.

Mas normalmente e sem motivo algum, mesmo o computador não estar processando nada, perco as ligações às partilhas da rede local, mas não perco ligação a internet nem o outlook perde ligação ao servidor Exchange.

Ou seja só perde ligação às partilhas da rede, partilhas do servidor.
    E ai quando eu peço para encerrar o sistema o sistema fica pendurado com a mensagem que vai ser encerrado e fica pendurado.

O que pode ser.

Grato a todos que ajudar.
    Giba

2. 3lueDr4g0n

3lueDr4g0n Power Member

por akilo k dizes a rede esta a funcar fixe

o k me lembro agora e verificar se as unidades locais estao ok

tipo verificar se outros computadores tb perdem a ligaçao com elas ou e so um

se outros pcs tb perderem e problema com as unidades de rede ou numa hipotese remota a rede nao estar boa e perderes so as unidades

se for so o teu pc k perde a ligaçao talvez seja so problema do pc

3. giba

giba Power Member

Sim é só o meu pc, nos outros computadores, mesmo como o vista não pede.
    Agora estava instalando o netop e deu estouro de memória.
    O pc quase não acedeu a internet, pelo que não penso que seja virus, e tem antivirus e firewall local instalado.

Partilhar esta Página