1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perder o iLife no Clean Install do Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por alexmartin, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 845)

1. alexmartin

alexmartin Power Member

Viva,

Tentei instalar o Leopard em upgrade mas tive um problema: o meu MacBook Pro 2.2 não saía do painel de boot. Por isso, tive que arrancar a partir do CD e fazer um clean install, perdendo tudo o que tinha no disco. Como é óbvio, perdi também o iLife, que já vinha instalado quando comprei o computador. O suporte da Apple diz que o problema é da loja que me vendeu o computador e a loja diz que o problema é do forncedor. Ainda não consegui contactar o fornecedor. Alguém teve o mesmo problema?

2. LCD Man

LCD Man Power Member

Porque é que não pegas nos CD's que vieram com o computador e instalas o iLife?

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

Isso mesmo.
    Pegas no CD do Mac OS 10.4 (Tiger) e instalas o iLife

4. alexmartin

alexmartin Power Member

Com o computador só veio o Tiger... ou não?

Não confirmei, mas de certeza que veio o iLife com o Tiger? Acho que só veio o Tiger...

5. LCD Man

LCD Man Power Member

O iLife não veio com o Tiger, veio com o computador e encontra-se nos mesmos cd's que o Tiger. :)

6. bruno_eg

bruno_eg Banido

Exactamente.!

7. alexmartin

alexmartin Power Member

Obrigado!

Partilhar esta Página