1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perdera' muito rendimento? GTX285 FTW

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lkezen, 14 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 706)

1. lkezen

lkezen Power Member

Boas, gostava de saber se eu mete-se uma evga GTX285 FTW no meu system ela iria ter o desempenho total ou iria ficar limitada devido a' board ser PCI-e "1" ???

Obrigado pelas respostas! :)

2. Hardcore998

Hardcore998 Power Member

Acho que o com esse cpu perdia um bocado de performance, e essa fonte não sei se vale a pena arriscar :)

3. José Alberto

José Alberto Power Member

Em principio nem a RAM está a ser aproveitada.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

com um OC ao CPU podes perfeitamente meter uma GTX285

5. RSC

RSC Power Member

:x2:

Quanto à fonte, aguenta perfeitamente, sem qualquer problema.

6. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Sim.. julgo que podes colocar sem problema ;) metes a cpu a 3.6 ou 3.8 que isso fica muito fixe :D ficas com uma boa maquina :P

7. freezeer

freezeer Power Member

nem mais, tudo dito.... força com isso...

8. lkezen

lkezen Power Member

Thx pelas dicas! Em principio vou entao comprar, so' tenho umas duvidas em arredor do processador, qual a voltagem maxima aconselhada para o meu CPU, para puder saber ate' onde ele vai de OC "seguro", tava a pensar meter a 3.4/6 Ghz mais nao era preciso!

Mais uma vez obrigado!:007:

9. RSC

RSC Power Member

3.4 faz de certeza. Quanto a voltagens penso que seja igual ao meu, ou seja o máximo são 1,5v mas não é muito aconselhável ir além dos 1,45v.

10. lkezen

lkezen Power Member

Thx pela ajuda :beerchug:

11. RSC

RSC Power Member

Mas olha que o teu a 3.0 não é bottleneck para uma GTX285. Dá uma olhada nesta thread: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=355807

"Recently we have done a number of CPU scaling articles which included the GeForce GTX 280, and we found that a Core 2 Duo processor clocked at around 3.0GHz is all that is required to power this graphics card at maximum capacity."

12. lkezen

lkezen Power Member

Obrigado mais uma vez! "És um bacano" :002:

Thx RSC by kezen

Partilhar esta Página