Tablet Perdi a cabeça e vou comprar um tablet, aceito sugestões

lfernandes

Power Member
R: <xxx€(min) a 150€ (pode ser um pouco mais)(max)>

[+] Loja Online
[] Loja Física
[] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[+] > 7''

Processador:

[] Indiferente

[+] Single-Core
[+] Dual-Core
[] Quad-Core

Tipo de ecrã:

[] Indiferente

[+] Capacitivo
[] Resistivo

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[+] Android
[] BlackBerry OS
[] Meego
[] iOS
[] WebOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[+] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[+] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[] 3G
[+] Bluetooth (não obrigatório)
[] Câmara
[] eBook Reader
[+] HDMI
[+] SD Card
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[+] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[+] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[+] Internet
[] MP3
[+] USB
[+] USB OTG
[] Videochamada
[+] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus

R: <pequena descrição do uso pretendido>

Boas estou a pensar em comprar um tablet, essencialmente vai ser para net, uns filmezitos e Meo Go, portanto acho que deve ter um ecrãn entre as 8 e 10'.
A questão é qual escolher mais ou menos por 150/180€

tenho andado a ver e tenho estado inclinado para o Storex EZEE TAB802 (149€ na W*****) ou o coby 10' por 169€ na mesma loja. Como sou leigo nestas coisas de tablets agradecia sugestões.
 
Pois o problema é que a Worten não tem esse (queria comprar nessa loja por causa dos 10X sem juros) estive agora tbém a ver na Box do jumbo o TABLET MEMUP
SLIDEPAD NG 808DC 8" 8GB por 149.90 (será alguma coisa de jeito?
 
Andei muito tempo para comprar um tablet...não tinha pressa nenhuma fui lendo é tal...é digo-te, opta por um tablet e ou uma marca com provas dadas no mercado.
Dentro dos mais baratos aconselho sem duvida um BQ! Se puderes acho que vale bem a pena o esforço para os bq edison, 199 euros. Se não puderes esticar tanto... vê os outros tablets da marca.
 
compra um edison, qualidade preço não apanhas ai melhor.. assistencia muito boa, atualização para jelly bean ( nota-se a diferença)
 
Quem vos ouvir pensa mesmo que não existe nada melhor... Se tiver de ser numa loja fisica bq sem duvida, se der para ser numa loja fisica pipo ou ramos sem sombra de duvidas, ve o pipo m8.
 
Tive uma péssima experiência com um bq Curie e com a bq em geral, se calhar tive azar mas se foi isso tive mesmo muito azar porque tudo correu mal inclusive com a bq, tanto que mesmo depois dos 7 dias de prazo legal em Espanha aceitaram a devolução, só para teres uma ideia chegou lá dia 25 de janeiro e eu ainda estou à espera que o dinheiro me caia na conta, segundo a bq tiveram uns problemas com a transferência pelo qual pedem imensas desculpa pelo transtorno e o dinheiro so deve cair na conta lá para próxima 3ª ou 4ª feira... Correu mal até ao fim! Devo ser a pessoa a quem a bq pediu mais desculpas! para mim bq só se for em loja física, mas sinceramente nem isso. Desculpem-me quem os tem, mas esta foi a minha triste experiência.

Passado algum tempo a informar-me em todo o lado optei por manda vir da TS (Espanha) um PIPO MAX M1 9,7" (paguei 3ªfeira de manhã e chegou na 5ªfeira às 8h50!!! e estão a mais uns 200 ou 300km de distância do que a bq até Lisboa)

Até agora estou super contente com ele e sem problemas, tem pontuação bem mais alta que o curie no antutu, pois o curie andava sempre perto dos 8000 e o Pipo M1 sempre à volta dos 12000 tirem as vossas elações
Bateria de 8000 mAh que insiste em não acabar e ecrán com tamanho bem confortável! Está dentro do teu orçamento previsto. Em compras online a TS foi até hoje a minha melhor experiência.

Cumprimentos e boa escolha!

PS: A prestações só mesmo em Portugal, e por favor não te metas num Sa#$ung, aquilo é muito preço para demasiado pouco desempenho!
 
O meu orçamento não e muito grande e já ouvi gente a falar bem dos denver, são alguma coisa de jeito? hoje estive a testar um e não me pareceu mau.
 
Quero agradecer o testemunho do amigo David B. !:confused:
Concordo com tudo o que disse e sublinho que comprei também um modesto tablet bq Maxwell Plus era para ter ido para o lite mais barato mas como li aqui neste fórum que a actualização JB 4.1 android iria somente sair para a série Plus as outras eram esquecidas, lá comprei o bq plus, espero que não fiquem descontinuadas num curto espaço de tempo, sendo um novato leigo na matéria deparei-me com muitos problemas de estabilidade e latências generalizadas, ainda ontem não consegui arrancar com o bicho ficou inutilizado de vez nem conecta ao pc e por isso, não vou ficar incomodado com isto só tenho a obrigação de aconselhar um pipo que se soubesse o que sei hoje era a minha primeira escolha para um tablet sem duvida o melhor em performance 5***** no meu entender de um mero leigo na matéria e em programação android/linux developer opensource.È considerada como a melhor marca chinesa do mercado, pena é não haver lojas fisicas para venda só em Espanha na Technospain pelo que dizem.
 
Última edição:
Quem vos ouvir pensa mesmo que não existe nada melhor... Se tiver de ser numa loja fisica bq sem duvida, se der para ser numa loja fisica pipo ou ramos sem sombra de duvidas, ve o pipo m8.

Melhores specs que esses tem o AINOL 9 , hoje em dia 1GB DDR já não se justifica quando se pode ter 2 GB DDR 3 , Quad-Core e Retina display quase ao mesmo preço.
 
Melhores specs que esses tem o AINOL 9 , hoje em dia 1GB DDR já não se justifica quando se pode ter 2 GB DDR 3 , Quad-Core e Retina display quase ao mesmo preço.

Não digo que não, apenas fiz a comparação pipo bq que são as marcas que já utilizei, o Ainol ainda não tive a oportunidade de testar.
 
Estão realmente a surgir novos modelos e marcas desconhecidas de reconhecida qualidade e chinesas e a tendência é de haver mais e a preços mais baratos.

A assistência técnica da bq pelo que dizem e não sou eu que digo não é tão boa quanto eu vi e portanto é tudo uma questão de sorte ou azar.
 
Estão realmente a surgir novos modelos e marcas desconhecidas de reconhecida qualidade e chinesas e a tendência é de haver mais e a preços mais baratos.

A assistência técnica da bq pelo que dizem e não sou eu que digo não é tão boa quanto eu vi e portanto é tudo uma questão de sorte ou azar.

Problemas na assistência há em todas as marcas. Nenhuma é perfeita. Mas temos de ver que no caso da bq os casos de assistência que não correram bem são quase inexistentes!! Well, espero nunca precisar dela:-D
 
Problemas na assistência há em todas as marcas. Nenhuma é perfeita. Mas temos de ver que no caso da bq os casos de assistência que não correram bem são quase inexistentes!! Well, espero nunca precisar dela:-D

Pelo que tenho lido a assistência da bq é excelente, melhor que algumas marcas de renome.
 
Estão realmente a surgir novos modelos e marcas desconhecidas de reconhecida qualidade e chinesas e a tendência é de haver mais e a preços mais baratos.

A assistência técnica da bq pelo que dizem e não sou eu que digo não é tão boa quanto eu vi e portanto é tudo uma questão de sorte ou azar.
não confundas assistência técnica com a qualidade do produto,
já sei que tens um bq avariado,
mas ja tentaste ao menos entrar em contacto com eles? é que ao ler os teus posts parece que queres fazer tudo menos isso, ate o manual de serviço já te vi pedir lol.
 
não confundas assistência técnica com a qualidade do produto,
já sei que tens um bq avariado,
mas ja tentaste ao menos entrar em contacto com eles? é que ao ler os teus posts parece que queres fazer tudo menos isso, ate o manual de serviço já te vi pedir lol.

Concordo com o PT_kamikaze.
O que aconteceu com o David B, na minha opinião foi um azar, porque tive problemas com dois tablets de marcas diferentes e a assistencia que tive por parte da marca foi zero ou seja estas duas experiencias foram muito más.
Neste momento tenho um tablet da Bq e estou bastante satisfeita, ja tive de recorrer á assistencia e só tenho a dizer muito bem.
Paulo Silveira, acho que so estas a levar em conta uma má experiencia em vez de outras boas experincias com a Bq, se estas com algum problema com o teu tablet vai á loja onde compras-te ou entra em contacto com a propria marca, ja que estas com tantos problemas manda um mail para a marca e esclarece as tuas duvidas e problemas.
 
Back
Topo