Perdi a minha senha, ajudem-me!

Foi assim eu criai uma conta nova de e-mail no hotmail e depois tava a iniciar seção no msn e iniciai adicionei contactos e tava tudo bem, de um momneto para o outro o meu pc desliga-se e depois voltei a liga-lo, mas o k é certo é k eu uja n sei a minha password para voltar a iniciar secção no msn, e o k é certo é k ja n sei a minha resposta secreta. Porfavor ajudem-m n sei o k eide fazer akele mail tinha um nik tao fix... :'( será k n para ver os cookies ou n existira alguma pasta no proprio windows k tenha gravado isso? Por favor ajudem-m eu tenho de recuperar a minha senha, tinha la um e-mail importante.:'( :'( :'( tentem-m ajudar existe alguma pasta onde tenha ficado gravada a minha password?
 
...

mas n a mesmo maneira de ir recoperar a pass a alguma pasta do windows?
uma vez fikei lixado... um amigo meu gravou a minha pass no pc dele dentro de uma pasta do windows. :'(
 
Bem, se seguires aqueles passos todos onde diz que perdeste a senha no site do hotmail aparece a parte da pergunta secreta, mas penso que aí dê para contactar a equipa do hotmail.

À uns anos aconteceu-me coisa parecida, após 3 a 4 emails respondidos eles deram-me a pass, pode é já não ser igual.
 
Não quero levantar polémicas mas isto cheira-me demasiado mal para ser um pedido de socorro inocente de alguém que perdeu a sua senha. Achas mesmo que algum dia as passwords estariam guardadas numa pasta no Windows? E que mais?

Como foi dito, segues os passos para a recuperar e aí colocar-te-ão a pergunta secreta. Duvido que aí não te lembres... (se isto for real)
 
Foi assim eu criai uma conta nova de e-mail no hotmail e depois tava a iniciar seção no msn e iniciai adicionei contactos e tava tudo bem, de um momneto para o outro o meu pc desliga-se e depois voltei a liga-lo, mas o k é certo é k eu uja n sei a minha password para voltar a iniciar secção no msn, e o k é certo é k ja n sei a minha resposta secreta. Porfavor ajudem-m n sei o k eide fazer akele mail tinha um nik tao fix... :'( será k n para ver os cookies ou n existira alguma pasta no proprio windows k tenha gravado isso? Por favor ajudem-m eu tenho de recuperar a minha senha, tinha la um e-mail importante.:'( :'( :'( tentem-m ajudar existe alguma pasta onde tenha ficado gravada a minha password?

Queres um convite para Gmail? Sempre tem mais capacidade e muitoooo melhorrrrrr !
 
O que ele queria dizer era que se ele tinha perdido a pass do hotmail nao ia conseguir receber o convite do gmail, isto caso o email que ele deu seja o antigo.
 
Para que serve colocares uma pergunta secreta se depois não te lembras da resposta... devia ser algo obvio (só para ti) :P

Se tiveres um e-mail alternativo configurado na tua conta Windows Live podes usar a opção de enviar instruções de reposição de palavra-passe por correio electrónico para esse e-mail, o que evita a opção da pergunta/resposta secreta.
À uns anos aconteceu-me coisa parecida, após 3 a 4 emails respondidos eles deram-me a pass, pode é já não ser igual.
Uma pessoa conhecida consegui recuperar o acesso à conta sem a pergunta secreta.

Tinham-lhe roubado o acesso à conta (entraram e alteraram a password), então mandou um email para o suporte do Hotmail, a pedir para recuperar o acesso à conta. Mais tarde, responderam do Hotmail dizendo que nesse caso teria de responder a umas perguntas para confirmar a identidade e a titularidade da conta em causa. Acho que perguntaram coisas do género:
• Nome e Apelido
• Username (a conta com com o problema)
• Data de nascimento
• País ou região
• Estado
• Código Postal
• Data aproximada da última vez em que conseguiu entrar na sua conta
• Data aproximada do registro da conta
• Uma lista de todas as passwords que foram utilizadas nesta conta (o máximo que te puderes lembrar)
• Uma lista com o máximo de nomes de pastas (definidas no webmail) que você lembrar
• Nome do ISP usado para aceder à conta

Depois de enviar as respostas (correctas) recebeu um link ou password para reentrar na conta.
 
Última edição:
Back
Topo