1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Perdi a pass do MSN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Earning, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2142)

1. Earning

Earning Power Member

Boas pessoal

Perdi a pass do meu msn mas n consigu recuperala, nao sei a pergunta secreta nem a resposta, n consigu memso recuperala.
    Eu nao queria criar um novo mail, pois tenhu tudo no outro e nao me lembro de todos os mails que tenhu no outro...

Alguem sabe alguma maneira de recuperar a pass ou coisa do genero?

Help pls =(

2. Morais

Morais Power Member

Não existe, oficialmente, não sabendo a resposta à pergunta de apoio não há outra forma de recuperar a password.

3. Earning

Earning Power Member

pois, mas eu preciso mesmo do email... tenhu la para alem dos mails ainda coisas na caixa de entrada mto importantes mesmo..

4. JPVis

JPVis Power Member

Boas, envia um mail, doutro endereço obviamente, para o apoio a cliente. Eles tratam disso.
    Tens é que provar que o e-mail é teu.
    Respondes às questões que eles te pedirem.

Cumptos

5. Earning

Earning Power Member

sabesme dizer qual e o email sff?

6. JPVis

JPVis Power Member

7. azzancha

azzancha Power Member

Boas se escreveste sempre a password no mesmo computador, há uma maneira , de fazeres uma pesquisa por palavras escritas mais frequentemente mas , não me recordo como se faz , alguem que saiba como se faz essa pesquisa diga alguma coisa.
    penso que resolve o teu problema.

ps : sorry for the off topic

cumps

Partilhar esta Página