Perdi a password do windows 2000 :s HELP?

SirHulk

Power Member
Boas ,

Como o titulo indica , perdi a password do windows 2000 , ou seja , criei uma password que supostamente seria admin, mas posso ter me enganado a escrevela e agora nao consigo entrar no windows .
Pff ha alguma soluçao ? sem precisar de formatar , pois tenho ficheiros bastante importantes no Portatil
Help me please :005:
 
Boas ,

Como o titulo indica , perdi a password do windows 2000 , ou seja , criei uma password que supostamente seria admin, mas posso ter me enganado a escrevela e agora nao consigo entrar no windows .
Pff ha alguma soluçao ? sem precisar de formatar , pois tenho ficheiros bastante importantes no Portatil
Help me please :005:

facil..
imagem_boot_cd.jpg
Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a arrancar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.





Pode com ele testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque.
Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento. Dentro do RAR acompanha um Txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.
ico_01.jpg
Licença: Freeware
ico_02.jpg
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
ico_03.jpg
Download: Hiren’s Boot Cd 9.3 [79.7MB]
ico_04.jpg
Homepage: Hiren


tambem da para faxer delete as pass dos SO e entrar na boa =)
 
Back
Topo