1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perdi a password do windows 2000 :s HELP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SirHulk, 21 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 667)

1. SirHulk

SirHulk Power Member

Boas ,

Como o titulo indica , perdi a password do windows 2000 , ou seja , criei uma password que supostamente seria admin, mas posso ter me enganado a escrevela e agora nao consigo entrar no windows .
    Pff ha alguma soluçao ? sem precisar de formatar , pois tenho ficheiros bastante importantes no Portatil
    Help me please :005:

2. Preach

Preach Power Member

facil..
    [​IMG]Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a arrancar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este cd à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque.
    Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento. Dentro do RAR acompanha um Txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.
    [​IMG]Licença: Freeware
    [​IMG]Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
    [​IMG]Download: Hiren’s Boot Cd 9.3 [79.7MB]
    [​IMG]Homepage: Hiren

tambem da para faxer delete as pass dos SO e entrar na boa =)

3. SirHulk

SirHulk Power Member

mas eu já fiz donwload desse programa . mas ele depois nao corre :| que faço ??

4. Preach

Preach Power Member

esse programa e para se por num cd.. e para arranacar por ele =) boot cd ...

5. SirHulk

SirHulk Power Member

consegui com outro , a partir de uma disket ve bem ! lol :) tks pela ajuda`***

Partilhar esta Página