1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Perdi a pasta favoritos no IE 6.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por POliveira, 9 de Outubro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1873)

1. Olá!
    É a minha primeira msg e estou esperançada q alguém me possa ajudar....Ora o problema é o seguinte: há uns dias comprei office novo e tive a limpar o pc, a fazer copias d segurança, a mandar pastas para o lixo etc...e qdo voltei a ter td operacional, o meu Internet explorer nao me deixa adicionar favoritos...alias deixa mas nao aparece nada à esquerda...à esquerda ta uma coluna cinzenta sem nada escrito...e dps apareceu-m a pasta favoritos no ambiente d trabalho e outra q teima em aparecer a dizer hiperligações q esta sempre vazia...ja ando a trabalhar c o mozilla firefox, mas chateia-me ter o outro esquisito...q raio fiz eu??? mil obrigadas so pela atenção e se me puderem ajudar fica super agradecida! bons dias a todos!!!!

2. boas POliveira....sinceramente não estou a escrever p te dar algum tipo de solução, descpa lá a desilusão, ms sim pa postar aki k tenho um pc aki em mãos k realmente tb tá mais ou menos cmo o teu. Deixa adicionar os favoritos, ms no sitio deles no ie...não tá la nada. Ja corri todas as pastas de favoritos do pc pk é o windows vista e não percebo ponta do k p ali vai...akilo parece k tem vida própria. Consegui por links numa pasta e dpois eles aparecerem no atalho dos favoritos no ie, ms ker dizer...se kizer adicionar favoritos.... nnca m ficam ali logo á mão. Já pensei em formatar o pc e instalar o xp....não tivesse ele na garantia a ver se não as comia k té abria a boca. Bem..d ***** maneira, se alguem tiver probs assim na onda e k os tenha conseguido resolver...digam ***** coisa.

3. Zombie69

Zombie69 Power Member

Ja experimentaram instalar o IE7?

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Firefox ou Opera é a solução. Mas de qualquer forma não vos posso ajudar muito..

Última edição: 10 de Março de 2008

Partilhar esta Página