1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Perdi o CDe a CD-key do Windows..e agora?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Demon_Hunter, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1589)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas! Bem eu tenho tido uns problemazinhos com o PC devido a ficheiros corruptos do Windows (sobretudo na internet) e queria reparar o sistema só que, como o tópico indica, perdi o material necessário!:005: Haverá alguma solução sem ser necessário comprar um Windows novo ? Obrigado :D

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Se ainda tivesses a CD-Key, ainda podias pedir um novo CD... agora, sem CD-Key nem CD, acho que te resta comprar um novo Windows.

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Isso não é bem assim,

Se o Windows vinha pré-instalado num Portátil entra em contacto com o fabricante.

Se o Windows vinha pré-instalado num PC entra em contacto com a loja que to vendeu.

Tens é que ter uma factura que prove a aquisição do S.O..

Se conseguires aceder ao Sistema Operativo mesmo que em modo de segurança aconselho-te a usar um programa para obteres a tua CD-Key: http://www.magicaljellybean.com/keyfinder/

Cumps.

4. C.M.O.N.

C.M.O.N. Power Member

para saberes a chave que tens ai podes usar o Magical Jelly Bean Keyfinder

depois basta formatar o pc com um cd do XP com a versão correspondente a essa chave... (home ou pro)

e fazeres a activação normal pelo telefone (onde modificas a chave que lá está pela que viste no Keyfinder) depois é só retroceder e fazer activação pela internet...

senao podes tentar de uma outra maneira que nem sempre resulta...

http://www.mydigitallife.info/2007/...padbl-to-reinstall-without-activate-again/pt/

Partilhar esta Página