Perdi o meu Iphone!

Sinto muito pela tua perda. Na semana passada assaltaram-me e levaram-me um iPad 2 16Gb Preto Wi-Fi. Também fui ao site do icloud.com e fiz pedi para bloquearem, mandei mensagem, mas ainda não foi ligado à internet para tal (pelo menos não recebi um e-mail). Tinha código de bloqueio. Se calhar era melhor não ter código de bloqueio, assim rapidamente acederiam à internet sem fazer qualquer restauro ao ipad, mas pronto. O 4S graças a deus ainda o tenho e hei-de fazer os possíveis para continuar assim, cada vez mais é impossível tal coisa com a crise que paira.
A apple não tem nada a ver com isso e nunca hás-de recuperar o telemóvel infelizmente. Boa sorte com os restantes equipamentos e tem ainda mais cuidado.
 
O tuin está a gozar comigo >(

Brincadeira minha.

Obviamente e mt chato, contudo faz o que tens a fazer para o tentar bloquear mas não penses muito nisso.
Bola pa frente e pensa que apenas perdeste um bem material, apesar de caro pensa que há coisas bem mais valiosas que podemos perder.
 
Sinto muito pela tua perda. Na semana passada assaltaram-me e levaram-me um iPad 2 16Gb Preto Wi-Fi. Também fui ao site do icloud.com e fiz pedi para bloquearem, mandei mensagem, mas ainda não foi ligado à internet para tal (pelo menos não recebi um e-mail). Tinha código de bloqueio. Se calhar era melhor não ter código de bloqueio, assim rapidamente acederiam à internet sem fazer qualquer restauro ao ipad, mas pronto. O 4S graças a deus ainda o tenho e hei-de fazer os possíveis para continuar assim, cada vez mais é impossível tal coisa com a crise que paira.
A apple não tem nada a ver com isso e nunca hás-de recuperar o telemóvel infelizmente. Boa sorte com os restantes equipamentos e tem ainda mais cuidado.

"cada vez mais é impossível tal coisa com a crise que paira." concordo totalmente, cada vez mais com toda esta crise e dificuldades cada vez temos de ter mais cuidado com as coisas valiosas que andam connosco no nosso dia-a-dia.
 
O que me faz mais confusao é aquele pessoal que vai nos transportes publicos a mexer no ipad e a ler lol, é mesmo a convidar a ficar sem ele...

As pessoas nao tem dinheiro para comer, para isto ou para aquilo, vê um ipad assim é dinheiro facil

Isso é verdade.. Eu quando vou nos transportes públicos não mexo no iPhone e se mexo primeiro vejo quem tenho à minha volta..
 
O que me faz mais confusao é aquele pessoal que vai nos transportes publicos a mexer no ipad e a ler lol, é mesmo a convidar a ficar sem ele...

As pessoas nao tem dinheiro para comer, para isto ou para aquilo, vê um ipad assim é dinheiro facil

Desculpa mas isso já é um problema da sociedade e não das pessoas que vão nos transportes publicos a mexer num tablet.
Além disso com certeza que a maioria das pessoas compra equipamentos do género exactamente para esse tipo de coisas, para utilizar quando vão no metro, autocarro, etc...
 
O que me faz mais confusao é aquele pessoal que vai nos transportes publicos a mexer no ipad e a ler lol, é mesmo a convidar a ficar sem ele...

As pessoas nao tem dinheiro para comer, para isto ou para aquilo, vê um ipad assim é dinheiro facil

Se eu compro as coisas não é para ter medo de as usar e estar sempre a pensar que me vão roubar! Se eu gasto dinheiro o produto é meu. Infelizmente não podemos pensar assim!
 
Se eu compro as coisas não é para ter medo de as usar e estar sempre a pensar que me vão roubar! Se eu gasto dinheiro o produto é meu. Infelizmente não podemos pensar assim!

Sim infelizmente no mundo em que vivemos nao podemos pensar assim... Temos de pensar em proteger aquilo que é nosso..
 
Para mim, o ideal nessa situação, era um serviço em que a pessoa assim que dá pela falta do iPhone, podesse enviar uma SMS/email para algum numero/serviço que em caso de o telefone ainda estar ligado fizesse estes 3 procedimentos:

- Ligar o 3G remotamente, ou se estiver ligado impedi-lo de desligar;
- Impossibilidade de desligar o aparelho até à drenagem da bateria na totalidade;
- Apresentação de um ecran preto, como se o telefone tivesse desligado e sem qualquer tipo de resposta por parte das teclas telefone.

Depois era tentar localiza-lo o mais rapidamente possivel através das ferramentas já existentes.

Não sei sequer se o que descrevo é possivel não sou programador nem percebo nada do assunto.
 
O que me faz mais confusao é aquele pessoal que vai nos transportes publicos a mexer no ipad e a ler lol, é mesmo a convidar a ficar sem ele...

As pessoas nao tem dinheiro para comer, para isto ou para aquilo, vê um ipad assim é dinheiro facil
Loooooool que inocencia!!
Achas que roubam para comprar comida?
Roubam para comprar a proxima dose isso sim!Ou por inveja,nada mais.
Querem dinheiro?Que vão masé trabalhar
 
Achas mesmo que não podes ter medo de usar? Então força saca do ipad no meio do metro, autocarro etc que um dia podes ter azar, depois o find my phone nao te salva, nem a apple nem nada...

A menos que tenhas um seguro, ai sim andava na boa

Sim porque andar de autocarro/metro é como andar num beco escuro sem ninguém à volta.. Ando todos os dias de autocarro e, quando tenho lugar sentado, tiro o iPad para ler. E quase nunca sou o único. Vejo sempre gente com kindles ou tablets.

Os dispositivos são para ser usados, se vamos estar sempre com medo de os usar para não sermos roubados, se calhar vale mais não os comprarmos..
 
Última edição:
Tinha enviado um mail à apple a perguntar se me podiam ajudar de alguma forma e eles reponderam negativamente, para eu fazer uma queixa na policia e que nada podiam fazer para localizar o dizer-me quem tinha o aparelho. :'(
 
Tinha enviado um mail à apple a perguntar se me podiam ajudar de alguma forma e eles reponderam negativamente, para eu fazer uma queixa na policia e que nada podiam fazer para localizar o dizer-me quem tinha o aparelho. :'(
Eu n#ao percebo como ]e que actualmente e com os preços actuais dos equipamentos não se pode fazer nada para proteger o comprador.
Algo ja de origem no telemovel que em caso especial autorizado pelo comprador,seja possivel ou bloquear totalmente ou localizar o telemovel.é porque se der para bloquear ja não roubavam..para que correr o risco de roubar algo que não se conseguira vender ou usar?
 
O que me faz mais confusao é aquele pessoal que vai nos transportes publicos a mexer no ipad e a ler lol, é mesmo a convidar a ficar sem ele...

As pessoas nao tem dinheiro para comer, para isto ou para aquilo, vê um ipad assim é dinheiro facil
A mim não me faz confusão nenhuma!
Não o faço porque não ando de transportes públicos.
De resto, uso em todos os outros locais que recebem público. É tudo uma questão de confiança pessoal, análise dos riscos tendo em conta o ambiente e a sua frequência.
Claro que não ia para o Casal Ventoso com o iPad na mão e o iPhone encostado ao ouvido ;)
 
A primeira vez que fui no Metro do Porto com o iPhone foi uma bocado estranho. A meio da viagem recebo uma chamada e como tal peguei nele pra atender. No momento em que retiro o iPhone quase toda a gente começa a reparar em mim quase como se tivesse ar de rico e/ou por ter um telemovel topo de gama, segundo a logica das pessoas...
 
A primeira vez que fui no Metro do Porto com o iPhone foi uma bocado estranho. A meio da viagem recebo uma chamada e como tal peguei nele pra atender. No momento em que retiro o iPhone quase toda a gente começa a reparar em mim quase como se tivesse ar de rico e/ou por ter um telemovel topo de gama, segundo a logica das pessoas...

É sempre assim e nem sei porque é que as pessoas agem dessa forma! Já quando comprei o meu e na altura mexi perto dos meus amigos quase que me "comiam" com os olhos o telemóvel.
 
A primeira vez que fui no Metro do Porto com o iPhone foi uma bocado estranho. A meio da viagem recebo uma chamada e como tal peguei nele pra atender. No momento em que retiro o iPhone quase toda a gente começa a reparar em mim quase como se tivesse ar de rico e/ou por ter um telemovel topo de gama, segundo a logica das pessoas...

Se alguém colocasse uma nota de €500 ao ouvido não reparavas? LOL
 
Back
Topo