1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perdi o meu MP3... Alguma ideia do que possa fazer com a caixa que resta?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por KaiZ, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 833)

1. KaiZ

KaiZ Power Member

Hoje perdi o MP3 na rua, era um SanDisk Sansa Clip. Sinto-me mesmo mal com esta situação, mas pronto, nada que possa fazer... Eu agora tenho aqui a caixa e o talão de compra, alguma ideia do que possa fazer com isto seja para o que for?

2. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

ir à policia talvez...

cumps...

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Reciclagem é uma boa ideia...
    Tudo o resto vais ver que vai ser uma perda de tempo.

4. GusG

GusG Power Member

Se o perdeste é impossível saber se alguem ficou com ele e quem! por isso a polícia n vai poder fazer nd pq n são bruxos p saber quem passou na zona aquela hora e viu alguma coisa... nem vao poder procurar toda a gente que tem um e verificar numeros de serie... quanto muito é procurares nos perdidos e axados ( se tiver sido no metro ou num autocarro, ou instituição *****) mas mm assim é um tiro no escuro

5. KaiZ

KaiZ Power Member

Bem vai para a reciclagem então. Dizer à policia está fora de questão, porque não fui roubado, simplesmente perdi-o. E os perdidos e achados também não dá porque perdi o MP3 mesmo no meio da rua. Mas obrigado pela vossa ajuda desde já :)

Partilhar esta Página