1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perdi o meu telemovel!!! E agora?? O que faço??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tiagosousa25, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 11262)

1. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Sou possuidor de um nokia 6630 que no dia em que o ia vender ele desapareceu-me e queria que me dissessem se existe alguma forma de o encontrar...

Ja ouvi falar de um tal IMEI mas nao sei pa que serve....

Obrigado por alguma informação util

2. HyperRush

HyperRush Power Member

O Imei (Número de série) permite a identificação do Telemóvel com as operadoras, encontra esse código, entra em contacto com teu operador e pede para barrar quem anda a usar o teu telemóvel neste momento. Para saberes o Imei é pulsares #*06# e tecla de atendimento (do telemóvel).

3. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Se ele perdeu o telemovel é dificil ver o imei do mesmo..

ve numa factura, costumam por sempre, ou na caixa do telemovel.

cumps

4. tiagosousa25

Como e que posso saber o emai se nao tenhu u tele comigo???

E eu quero encontrar nao o quero "barrar"

5. tiagosousa25

Obrigado... Ja encontrei numa folha de reparação do tele... E agr com o IMEI o que faço?

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Não tens hipótese, pois considera o telemóvel perdido... podes é agora evitar que algum engraçado o use.

7. chyzck

chyzck [email protected] Member

Pedes a tua operadora para o bloquear . Dificilmente o irás encontrar , digo eu .

8. the13thing

the13thing Power Member

Xiii roubaram te o telemóvel? Não perdeste grande coisa no estado em que ele estava...
    Mas 20 euros ainda é dinheiro...Epa já andou aí um tópico parecido e arranjaram se soluções mas não sei se resultaram...Search ;)
    Cumps

9. the13thing

the13thing Power Member

Olha parece que cancelaram o teu numero ou assim, quando te ligo a gaja diz que o número não está atribuído.

10. Kleyton157

Kleyton157 Power Member

procura-o como deve de ser..! :P

11. Eu também estou com o mesmo problema. Quem me ajuda? :confused:

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Se fossem motorolas ha um serviço presente nos mesmos chamado AGPS que permite a localizaçao do telefone em caso de extravio e apresentaçao da factura e bilhete de identidade para com a operadora. Na nokia nao sei se existe tal coisa...

13. Mas há um problema, na caixa onde veio o telemovel nao tem imei nenhum. e eu também nao tenho factura :'(

Alguém me consegue ajudar? :sad:

Ja o procurei por todo o lado e nao deu em nada.. >(

O telemovel está ligado ainda...

14. E na samsung tem esse serviço? :confused:

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mobile Tracker. porém é diferente. Este serviço usa o cartão da pessoa que o usar (o telemóvel) e avisa-te do número e assim. Com isso podes pedir à operadora que o localizem.

Última edição: 14 de Junho de 2008

16. E econtraram o telemovel facilmente ou vai ser uma tarefa complicada?
    E que é chato perder um telemovel samsung E250 quase novo...
    E perder os meus contactos e assim... :sad:

17. Peço respostas o mais breves possiveis se nao for pedir muito... :p

18. volcanlx

volcanlx Power Member

Basicamente o que te disseram foi o que é possivel fazer para o encontrar.Se estás a espera de que seja só ligar ao operador que o telemóvel te vem ter as mãos...ele não anda sozinho...
    Basicamente podes ir ao operador para o bloquearem,
    Podes ir tentando procurar por onde tenhas estado e dando toques para ele, se ainda está ligado.
    Mas basicamente não esperes que ele te apareça por magia...só se tiveres a sorte de quem o encontrar o usar para te ligar a dizer que tem o teu telemóvel e te quer devolver o mesmo.

19. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Essa opção vem inactiva por defeito. E depois, como envolve custos pode falhar o envio da mensagem com as informações...

Partilhar esta Página