Perdi o meu telemovel!!! E agora?? O que faço??

Basicamente o que te disseram foi o que é possivel fazer para o encontrar.Se estás a espera de que seja só ligar ao operador que o telemóvel te vem ter as mãos...ele não anda sozinho...
Basicamente podes ir ao operador para o bloquearem,
Podes ir tentando procurar por onde tenhas estado e dando toques para ele, se ainda está ligado.
Mas basicamente não esperes que ele te apareça por magia...só se tiveres a sorte de quem o encontrar o usar para te ligar a dizer que tem o teu telemóvel e te quer devolver o mesmo.


Obrigado pela dica, mas eu tenho mesmo de o encontrar...
Fazendo queixa na policia é mais facil, visto que depois iram localizar o telemovel...
Vi num forum uma pessoa que comprou um telemovel roubado e depois a policia foi bater a porta de casa :009:

O meu caso é mesmo de roubo, porque o meu telemovel anda sempre dentro da mochila da escola e é raro tira-lo de lá.
Espero mais respostas uteis para a minha busca que parece que nunca mais tem fim :lol:
Cumps
 
Obrigado pela dica, mas eu tenho mesmo de o encontrar...
Fazendo queixa na policia é mais facil, visto que depois iram localizar o telemovel...
Vi num forum uma pessoa que comprou um telemovel roubado e depois a policia foi bater a porta de casa :009:

O meu caso é mesmo de roubo, porque o meu telemovel anda sempre dentro da mochila da escola e é raro tira-lo de lá.
Espero mais respostas uteis para a minha busca que parece que nunca mais tem fim :lol:
Cumps

O teu caso não é de roubo, é de furto.

Roubo implica coacção e violencia na subtracção do objecto.

Furto é efectuado na ausÊncia do lesado.
 
Back
Topo