1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

perdi o talao da garantia

Discussão em 'XBOX' iniciada por tonyweed, 5 de Março de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 2795)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

Boas, a minha mae deu-me volta ao quarto e parece q me desapareceu o talao da garantia da xbox360, sera que posso acionar a garntia sem o talao? comprei na vobis ha 1 ano e o talao da loja era a unica coisa q servia de garantia.

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

nope, não podes accionar.

No entanto, podes contornar a situação: arranjas o extracto bancário (se é que foi comprado via banco) do momento da compra....vais À vobis, mostras o extracto...e por lei eles são obrigados a ir aos serviços informáticos emitir uma 2ª via:)

Cumps.

EDIT: prepara-te para uma guerra, uma vez que as empresas negam SEMPRE esta possibilidade.

3. tonyweed

tonyweed Power Member

pois o problema e q paguei em dinheiro

4. ancarloro

ancarloro Power Member

Vai ser dificil , as firmas não são obrigadas a dar 2 vias e há sistemas informaticos que nem permitem tal .

5. Porto

Porto Power Member

tás tramado.. é daquelas coisas que não se deve perder mesmo..

6. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Bem eles axo k ficam com uma copia da tua factura se souberes o dia exacto da compra e pedires com jeitinho pode ser que eles te façam o favor de ir procurar.

7. skybastos

skybastos Power Member

Como já disseram tas lixado mas não custa nada tentar accionar a garantia porque afinal a xboxº ta a menos de 2 anos no nosso mercado...

Última edição: 5 de Março de 2007
  8. texoxo

texoxo Power Member

O problema vai ser mostrar que compraste la a consola uma vez que pagaste em dinheiro!!

9. tonyweed

tonyweed Power Member

e nao existe forma de activar atraves da microsoft e nao pela vobis?

10. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

LOL eu comprei a minha na fnac e perdi o talão ainda no mesmo dia, a única coisa que me resta para provar que foi na fnac é o autocolante do preço que so eles têm, todo catita, verde tropa :D

11. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

De onde tiraste essa ideia de SEMPRE ?

Quanto ao "problema", como já te aconselharam digo eu também o mesmo:

Vai à Vobis e esclarece o assunto, se te lembrares do dia e +/- da hora melhor para ti pois tens mais possibilidades de eles procederem ao envio para a garantia.

Se tal não resultar podes sempre fazer barulho; não tens razão nenhuma mas eles não costumam gostar e podem facilitar por isso :x2:

12. Porto

Porto Power Member

pensa positivo, com sorte não vais precisar da garantia para nada.

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que podias ir à loja pedir uma 2ª via da factura... já o fiz numa loja de informática sem problemas.

14. rmb

rmb Power Member

precisamente...

a minha x360 encravava sempre, telefonei para a Xbox pedi para eles me arranjarem a consola, eles combinaram uma data para vir buscar e 2 semanas depois recebi uma consola NOVA em casa.
    Eles nunca me pediram a garantia e eu nunca lhas dei... perguntei no fim se eles nao queria k eu tb mandasse a garantia e eles disseram k nao era preciso k eles sabiam e tinham dados da compra k eu fiz (!?), k nao era preciso...

por isso, se por acaso se estragar, nao precisarás da garantia para nada ;P

cUMPS

15. tonyweed

tonyweed Power Member

e para que numero e q ligaste?

16. rmb

rmb Power Member

o nº da assistencia da xbox portugal... nao me lembro, quando chegar a casa digo ;)

cUMPS

17. Onesolo

Onesolo Power Member

Isto é +- como nos tlmvs, tipo os da nokia e sonyericsson pelo menos. Qd vou aos services points, desde que o tlmv esteja dentro do ano de garantia dado a saida da fabrica, nem preciso de levar factura. Eles atravez do imei vêm isso. So se ja tiver mais de um ano, ai preciso da factura de compra para activar garantia de compra de 2 anos.

18. Porto

Porto Power Member

yah isso é boa cena mesmo. Rmb, então só tens a dizer bem da assistencia da MS, não?

Mesmo assim nem era bem isso que me referia.. o que queria dizer é que com sorte a consola não vai dar problemas e não vai precisar da garantia para nada..

19. jfbbms

jfbbms Power Member

uma coisa é loja de informática, outra coisa é a worte e vobis.

Eu tambem precisei de uma factura de uma wii, segunda via que depois encontrou-se a original e para poderes pedir uma segunda via tens de dizer exactamente o dia em que compraste porque senao nao te dão segunda via nem te fazem garantia das peças.

por isso ***** e vobis são fixes mas nunca percam as facturas.

20. ELgatu

ELgatu Power Member

acho q nao precisas do talao para ter garantia da microsoft nos 2 anos q esta cobra.

precisas do talao se fores entregar a consola a loja onde compras-te.

Partilhar esta Página