Xbox perdi o talao da garantia

ELgatu, precisas do talão para provar que compraste a consola há menos de X tempo...
a loja recebe essa confirmação (de que foi comprado naquela loja e está dentro de garantia), e activa a garantia quando envia ao representante do fabricante.
se telefonares pra microsoft e quiseres assistencia, tens de provar que a consola está em garantia (novamente, talão de compra), senão mandam-te passear. obviamente que neste momento todas têm porque não está à venda há mais de 2 anos, mas dentro de pouco tempo isso deixará de acontecer.

PS: compraste
 
ha outras formas de saber a data da venda da consola...as lojas tem q dar baixa delas. e depois os numeros la vao servindo para alguma coisa :D
 
ha outras formas de saber a data da venda da consola...as lojas tem q dar baixa delas. e depois os numeros la vao servindo para alguma coisa :D

Numeros? Se estás a falar do serial,´não me parece que haja nenhum controlo. eu troquei a minha com um talão de um amigo. Estou com o Mitch: Qualquer consola está obrigatóriamente abrangida pela garantia pois ainda não têm 2 anos de estar no mercado. Acabando este periodo, não me parece que não peçam provas de compra.
 
existe outra opção mais logica e fiável

Todas as xbox tem SN e a microsoft sabe que para cada SN, quando saiu da fabrica.
O cliente compra a xbox como cliente final em data_saida_de_fabrica + tempo de distribuidore
+ tempo de venda por parte da loja ao cliente final.

A microsoft pode bem fazer do tipo ( já feito pelas ups da MGE ):
Se tiver dentro dos 2 anos quando saiu da linha de montagem, entao é logo trocada
Se tiver dentro do tempo entre a saida da linha de montagem e o dia do cliente final, entao
o cliente final tem de mostrar a factura ( agora se factura tem o SN da consola... já nao é comigo )
 
Back
Topo