1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perdi os multiplicadores

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por zer0, 11 de Abril de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1580)

1. zer0

zer0 [email protected] Member

Tinha pintado as pontes L1 do meu axp 1700+ com tinta condutora de prata. Mas passado 2 meses passei a ter so outra vez o multiplicador 11x. A minha duvida é se isto e definitivo, ou se posso voltar a desbloquear o cpu.

É que lembro.me de ler um topico do raptor a uns meses atras, e de ter ficado com a ideia que quando os multiplicadores iam ao ar, iam de vez.

Achei melhor perguntar antes de desmontar esta cena toda.

thx

2. Biker_

Biker_ Power Member

Podes voltar a fazer, provávelmente saltou algum bocado de tinta!

3. Raptor

Raptor OC Legend

exacto... por acaso n meteste nenhuma protecção depois de pintares as pontes? é que há quem meta fita cola ou qq coisa parecida em cima para evitar que a tinta saia!

4. zer0

thx

pus fita adesiva para proteger as pontes, parece que nao durou muito.

5. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

ja agora onde e ke compraste a tinta condutora e mais ou menos kuanto e ke foi?

6. zer0

Vais a uma loja de electronica e pedes tinta condutora.

Acho que foi cerca de 2€

Última edição: 11 de Abril de 2002
  7. Jhac

Jhac Power Member

A minha foram 12,5€, tnto quito pa uma oisa daquele tamanho, xix.

8. Crusher

Crusher Power Member

Pois mas penso eu que aquela tinta que serve para reparar o desembaciador dos automóveis também serve uma vez que aquilo também é especie de tinta condutora... só não sei se funciona bem...

9. Raptor

Raptor OC Legend

Exactamente isso! :D

10. zer0

Essa tal tinta para reparar o desembaciador do carro deve ser mesmo rara, pq quando a tentei comprar, o gajo da loja de peças de automoveis ficou a olhar com cara de otario.

Como é obvio nao foram 2€ mais sim 2c :P

11. Raptor

Raptor OC Legend

é verdade, agora naquela casa em cima do Jumbo devem vender disso... será que também vendem Radiadores? :D

Partilhar esta Página