1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Perdi um canal de som...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por O_Meliante, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 579)

1. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Boa tarde pessoal, tenho no meu pc a funcionar a placa de som onboard, uma soundmax, e costumo usar o painel frontal para ligar os headphones com o micro, acontece que ontem fiquei sem som no lado direito dos phones, já os experimentei nas fichas de trás e funciona tudo muito bem, excepto à frente, já desinstalei os drivers e instalei de novo mas não resultou, agora reparei que já dá som do lado direito mas muito baixinho:'( será que vou ter de formatar??

Obrigado a todos! :)

2. m00s

m00s Power Member

isso pode nem ser um problema de software...que é bastante provável.

tenta arrancar o pc com uma live edition (linux, por exemplo) e assim já podes testar sem ter de formatar pois é uma solução drástica e que pode nem fazer diferença.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se funciona bem nas fichas de trás, sugiro que verifique as ligações às fichas da frente.

Provavelmente algum dos cabos estará solto.

Zee

4. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Eu logo já vou experimentar com o ubuntu e vejo se funciona bem, e também verifico isso dos cabos soltos, o que eu acho pouco provável, é que agora dá som, mas muito baixo...gostava de perceber estes pcs...

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se a ficha traseira dá bem, não será software.

Cabos soltos ou colados (em curto) serão a maior probabilidade.

O que não quer mesmo é que seja da board...

Zee

6. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Parece que o Ubuntu resolve tudo :D Cheguei a casa, meti o cd do ubuntu na drive, liguei os phones à frente e testei mais uma vez a ver se dava, e não é que deu????????? Problem solved...by itself :D
    Obrigado a todos!

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se calhar era a ficha mal encaixada...:D

Mas é bom saber que as coisas se vão resolvendo.

Zee

Partilhar esta Página