Perdi um canal de som...

O_Meliante

Power Member
Boa tarde pessoal, tenho no meu pc a funcionar a placa de som onboard, uma soundmax, e costumo usar o painel frontal para ligar os headphones com o micro, acontece que ontem fiquei sem som no lado direito dos phones, já os experimentei nas fichas de trás e funciona tudo muito bem, excepto à frente, já desinstalei os drivers e instalei de novo mas não resultou, agora reparei que já dá som do lado direito mas muito baixinho:'( será que vou ter de formatar??

Obrigado a todos! :)
 
isso pode nem ser um problema de software...que é bastante provável.

tenta arrancar o pc com uma live edition (linux, por exemplo) e assim já podes testar sem ter de formatar pois é uma solução drástica e que pode nem fazer diferença.
 
Boa tarde pessoal, tenho no meu pc a funcionar a placa de som onboard, uma soundmax, e costumo usar o painel frontal para ligar os headphones com o micro, acontece que ontem fiquei sem som no lado direito dos phones, já os experimentei nas fichas de trás e funciona tudo muito bem, excepto à frente, já desinstalei os drivers e instalei de novo mas não resultou, agora reparei que já dá som do lado direito mas muito baixinho:'( será que vou ter de formatar??

Obrigado a todos! :)
Se funciona bem nas fichas de trás, sugiro que verifique as ligações às fichas da frente.

Provavelmente algum dos cabos estará solto.

Zee
 
Eu logo já vou experimentar com o ubuntu e vejo se funciona bem, e também verifico isso dos cabos soltos, o que eu acho pouco provável, é que agora dá som, mas muito baixo...gostava de perceber estes pcs...
 
Eu logo já vou experimentar com o ubuntu e vejo se funciona bem, e também verifico isso dos cabos soltos, o que eu acho pouco provável, é que agora dá som, mas muito baixo...gostava de perceber estes pcs...
Se a ficha traseira dá bem, não será software.

Cabos soltos ou colados (em curto) serão a maior probabilidade.

O que não quer mesmo é que seja da board...

Zee
 
Parece que o Ubuntu resolve tudo :D Cheguei a casa, meti o cd do ubuntu na drive, liguei os phones à frente e testei mais uma vez a ver se dava, e não é que deu????????? Problem solved...by itself :D
Obrigado a todos!
 
Back
Topo