Pereize

PEREIZE

Power Member
»»»FOTO EM DESTAQUE«««





Down the stone river



Ref: IV - 12)​








Obrigado pela vossa visita​



As fotos aqui apresentadas encontram-se ao abrigo do Creative Commons.​
 
Última edição:
»GALERIA«




I - Paisagens

1) 2) 3) 4)


II – Animais

1) 2) 3) 4) 5) 6) 7)


III – Macro

1) 2) 3) 4) 5) 6)



 
Última edição:
IV – Outros

1) 2) 3) 4)
2663412113_887bb63ea9_t.jpg
5) 6) 7)
3042713289_97fe97a187_t.jpg
8)

9) 10) 11) 12)


V - Locais

1) 2) 3)


VI - Panorama

1) 2) 3) 4)
 
Última edição:
Boas amigo pereize, ah quanto tempo hein?
Grandes fotos, gosto principalmente da 4) em que a gota de agua está a cair, a foto de destaque está muito boa, grandes cores!
 
Bem, esta galeria caiu completamente no esquecimento não?

Tens aqui fotos bem fixes. Gosto particularmente da foto do sapinho. :p

Provavelmente:sad1:, mas para contrariar essa tendência só tenho que colocar mais fotos e de preferência com alguma qualidade .

Cumps.
Boas amigo pereize, ah quanto tempo hein?
Grandes fotos, gosto principalmente da 4) em que a gota de agua está a cair, a foto de destaque está muito boa, grandes cores!

É verdade amigo Kingjack, a minha participação por estes lados ultimamente tem estado fraquita, mas fica atento que daqui a pouco tempo vou colocar novidades no sitio do costume.

Obrigado aos dois por terem gostado das minhas fotos.

Um abraço.
 
gostei bastante desta, ficou com um efeito bastante dramático, não só pelo céu carregado, como pelo ângulo que escolheste. O contraste também está bem conseguido, em resumo uma bela composição

cumps
 
Não me parece que seja por falta de qualidade.... Foi mesmo o pessoal que não reparou. ;)

Também acho =)

Se foi por falta de qualidade ou não, ou por o pessoal não ter reparado, não sei, mas também não me chateio por isso, cada um faz o que bem entender, quem quiser pode ou não comentar é livre de o fazer, mas se alguém que visitar a minha galeria tiver algo a dizer sobre uma ou várias fotos, agradecia que o fizessem, pois só com opiniões e criticas daqueles que sabem mais do que eu, é que conseguirei melhorar.

gostei bastante desta, ficou com um efeito bastante dramático, não só pelo céu carregado, como pelo ângulo que escolheste. O contraste também está bem conseguido, em resumo uma bela composição

cumps


Tive sorte em ter tirado esta foto num dia nublado, em relação ao ângulo também não havia muito por onde escolher, pois este era dos poucos em que consegui evitar apanhar os telhados das habitações circundantes aos espigueiros, o mais difícil mesmo foi editar a foto de modo a ficar totalmente do meu agrado.

Mais uma vez obrigado a todos.;)
 
Adoro a foto em destaque, a foto das gaivotas está optima também, bem como a 2º foto da secção paisagem.

A secçao macro está espectacular. Parabéns por todas as fotos.
 
http://www.flickr.com/photos/28532671@N05/2931883256/sizes/l/in/photostream/

Acho que os tons desta foto continuam a ser uma escolha forte para este tema e o mesmo penso do ruido ligeiro que acaba por fortificar aquele ar rústico. Penso que a principal falha da foto foi mesmo a desordem e falta de espaço entre os varios obejectos.

Continua ;)

Um pormenor que tentarei não esquecer, mas nesta situação como existem vários espigueiros à volta e todos juntos, não era fácil fotografar de modo a que não ficassem apertados na foto.

boa foto mas tenta 'oferecer' a foto a uns 800px lado maior para poder avaliar a coisa com mais tamanho ;)


Feito.

Obrigado a todo pelos vossos comentários, criticas e incentivos.;)

Um abraço.
 
Back
Topo