1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO perfect world e 2 moons

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Flair, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1945)

1. Flair

Flair Suspenso

Oi . Alguem consegue jugar perfect world?? nao consigo atualizar !? e alguem sabe quando e o lancamento d 2 moons? =P

cumps

2. toxegaju

toxegaju Power Member

perfect world jogo a versao tailandesa com o patch ingles, mas tb não é assim grande coisa como se diz. Tems bons gráficos mas é muito grind....

2moons começa a openbeta a 30 de julho, ou seja amanha....

3. Flair

Flair Suspenso

eu gostava de o esperimentar .. o meu jogo ta na versao PH.. deve ser tailandesa.. mas n consigo actualizar a partir do jogo .. portanto sakei este patch " WanMei-MY-Patch1-9 " e nada .... podes me dizer link dos patchs ..

4. Crepito

Crepito Power Member

PH --> Philippines

N e tailandia.

Pelo que ouvi dizer a versao filipina tem ip block. Por isso com essa versao n deves conseguir jogar.

5. Flair

Flair Suspenso

sabes o link para eu descarregar?

6. Flair

Flair Suspenso

que coisa tao estupida.. que ja esta aberto pa jogar mas n s pode fazer download no site (adoro isso)

7. sotil

sotil Power Member

Se estiveres a falar do 2moons só mesmo amanhã, e sim também o pessoal já se queixou desse facto nos foruns oficiais do jogo, mas também é só um dia de espera.

Cumps

Partilhar esta Página