1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Perfect World (f2p)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por N0p, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 3948)

1. N0p

N0p Power Member

Boas...
    Estive ausente deste forum durante montes e montes de tempo, recentemente sou moderador no site: MMORPG.com

Mas como ja gostava de dar noticias aqui ao techzone, pronto, ca vai....

Venho-vos falar do Perfect World, é um jogo free, vai ter items premium como era de se esperar...

O jogo usa o motor gráfico do L2 mas um pouco modificado e tal....

O jogo é muito livre mesmo, podes andar em todo sitio, voar com mais variados tipos de transportes, desde asas a espadas(dps veem as imagens), andar a cavalo e ate transportes maritimos....
    Claro k o jogo nao fica pelos transportes, as Skills teem grandes efeitos mesmo, pah so mesmo vendo, o jogo eh muito promessedor..

A versão filipina é em ingles sim senhor, MAS, bloqueia os IPs de quem nao seja filipino, portanto, so nos resta a versao Malaysia em ingles que vai sair nao tarda nada....

(Há uma coisa...da pra sakar a versao chinesa da malaysia e dps eh so meter um patch ingles e ja fica, mas fica com mtas coisas em chines ainda e lagga mais, por isso aconselho vos a irem pra versao inglesa, eh so esperar um bocadinho ^^)

Aqui fica o site, vao se registando e tal...

www.perfectworld.com.my

Vejam algumas imagens aqui

E alguns videos do youtube:

*Aqui um
    *Aqui outro (mostra a character customization)
    (da pra fazer quase a vossa cara, tem milhares de hipoteses, é praticamente impossivel verem alguem com a mesma cara que voces)

Bem, fica a vosso critério, se quiserem mais videos procurem no youtube que tambem têm mãozinhas, ehehe :-D

Fica aqui um link útil para varias informacoes sobre o jogo..

EDIT: só agora eh que reparei no outro post sobre o perfect world.....bem....mas tb digo cenas diferentes pq o da levelupgames do brasil vai bloquear IPs so pro brasil, e o levelupgames da PH tb vai bloquear IPs so pras philippines.....

Portem-se:004:

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  2. Epá.... fiquei fascinado com a aparencia grafica do jogo!!
    Pode nao ser grande coisa, mas que vou experimentar vou.
    Thanks pela noticia

3. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Não percebo pk é que fazem tantas versões para diferentes países e bloqueio de ips e tal...

Pelo que vi isto é mais um jogo com as "skins" de outros jogos chineses mas com algumas diferenças.

cumps

4. Blu

Blu

Sou noob...

oh pah eu queria mesmo jogar este jogo mas sou muito noob com estas coisas. Dá pra darem uma ajudinha? assim mesmo pra bimbos, passo a passo, o kek devo fazer? Esperar?:)

5. N0p

N0p Power Member

Ye, agora tens k esperar pq a versao inglesa da MY ainda n avançou :(

6. Blu

Blu

k brigada.
    Qdo avançar dá aki um toque q eu vou tando atenta aos teus posts :)

7. eCks

eCks Power Member

pelo que vi das imagens e do video é muito parecido ao L2, quando sair vou experimentar

so uma pergunta, qual será melhor jogar para nos ca em portugal, a inglesa ou a do brazil?

Última edição: 6 de Setembro de 2007
  8. Blu

Blu

Eh pah eu odeio traduções abrazileiradas, vou pela inglesa. Aquelas traduções que eles fazem arruinam o espírito de qq jogo :P

9. eCks

eCks Power Member

não sabia que iam por o jogo em brasileiro =/ assim vou para o inglês

10. Herege

Herege Power Member

8|

11. N0p

N0p Power Member

Ya desculpa, eu nao costumo lidar com portugues, so mm qnd tou em epoca de aulas lol.....

12. tetxeRa

tetxeRa Banido

A open beta da malasia ja abriu à 6 dias , já alguem começou a viciar nisto , ou esqueceram-se o.o

13. toxegaju

toxegaju Power Member

mas pelo ke pareçe vai ter IP's block....

14. Daniivo

Daniivo Banido

ja tive opurtunicade de experimentar o jogo, mas é muito fraquinho tens uns graficos brutais muito melhor que a maioria dos mmorpg pagos mas a jogabelidade e miserável, e com alguns bugs, o lvl up é frustrante vamos esperar pela versao final para testar novamente, na experança de mudar alguam edeia...

15. sinceramente acho q vcs 2 estao completamente enganados.

primeiro q o servidor philipino de pw tem ip block sim, agora pq o servidor brasileiro teria? O.O

agora quanto a sua opiniao sobre o jogo, creio q nao devemos estar falando da mesma coisa, pois o sistema do pw eh praticamente perfeito, nenhum outro jogo obtem sistema melhor, alem de que upar level nao eh problema, pois existem mais de 5000 quests, isso mesmo, 5 mil, alem de ter VARIOS outros recursos para adquirir xp.

16. kratospt

kratospt Power Member

acho que este jogo é para seguir com atençao!

17. Daniivo

Daniivo Banido

lololol o que é que ja jogas-te??? lolol

Em quê que é útil ter 5 mil quests quando são estúpidas como tudo…
    Essas quest tens de me dizer onde estão, a partir de lvl 40/45 fazes a quests todas e ficas a 20% de XP partir e so farmando… (estas em que lvl??)
    Sistema de localização e de procurar quest e depois com uam coordenadas estúpidas andas a procura do raio da quest, isso fazia sucesso em 98 (MU online,[Knight Online, Priston Tale),
    Relativamente a jogabilidade é nojenta, temos que andar com o rato, porque o A, S, D, W funcionam mas temos que andar tb com o rato a virar a câmara, logo apenas com o rato não é tão cansativo, sim porque passar 3/5 horas a utilizar teclado a rato só para andar com o char para frente, e depois para se ficar para trás mais uma volta de 180º, é de loucos “é de dar um tiro na cabeça”

18. kratospt

kratospt Power Member

entao o jogo é mau?

19. kratospt

kratospt Power Member

o jogo ainda está em fase de beta ou não? é que não percebo... :'(

20. Byte_Me

Byte_Me Power Member

Sim , o jogo está ainda em Beta.

Partilhar esta Página