1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Perfect World - Free MMORPG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por filipefix, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 498; Visualizações: 43619)

1. filipefix

filipefix Banido

Ola a todos.
    Registei-me á pouco tempo no Perfect World e fiquei :wow:, pois como sendo um jogo free pensei que era uma treta. Mas não o é, é por isso que venho falar um pouco e mostrar umas screenshots dele.

Perfect World tem um mapa enorme (não tão grande como o Wow, mas esse paga-se), para quem tem o bom pc o jogo ainda se torna melhor pois os graficos são fantásticos ( na minha opinião tão bons ou melhores que o Wow), depois existem 3 reinos e cada um deles tem raças, cada uma delas com caracteristicas diferentes. Para além disso o jogo está bastante completo, ou seja, muitos armas, e outros acessórios, muitos monstros diferentes ( destaque para monstros de vários tipos, desde aérios, terrestres e aquáticos) e ainda grande variadade de caracteristicas dos bonecos ( dá quase para serem todos diferentes).

Se me quiserem encontrar estou no server Delphi com o nick flimfix, e posso vos dar uma ajudinha.

Espero que gostem.

Site oficial

Screenshots para confirmarem:

2. bluetrick

bluetrick Power Member

bem existe aqui um bocado falta de informação mas tantos as armas como as armaduras da imagem são porreiras...mas talvez fosse mais util por umas imagens do gameplay pois essas não mostram grande coisa...mas acho que pelo que tu descrevesste deve dar cerca de 1 mes de vicio para descubrir as cenas lol...

PS: como é que te registaste no dia 7 e foste banido no mesmo dia...é um bocado estranho...mas se foste é porque o merecesseste...:x2:
    Cumpz

3. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Realmente, é um pouco estranho.

Mas deve ser recorde! :x2:

Cumps

4. jcss

jcss Power Member

Última edição: 8 de Junho de 2008
  5. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Alguém se importaria de me explicar como se ganha novas skills?
    e as macro para que servem?

6. manelis

manelis Power Member

mesmo fantasticos. teem tanto bloom que até faz mal aos olhos.

7. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

O maior problema do PW é o problema de muitos, tal como no Rappelz! Pet Class é OP(Overpowered), o não-balanço já no ínicio do jogo se verifica.

8. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

:lol: ou isso :lol:

9. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tinha o PW aqui instalado e só agora tive tempo para o ligar, quando coloco o ID e a PW (ja tenho conta na cubizone com o PW activo) aparece:

Alguem ja teve este problema?

10. petersaints

petersaints Power Member

Versão International já está em desenvolvimento, aliás já começou a Closed Beta e já arranjei key (no MMOsite)... Só espero que esteja bem traduzida xD

EDIT:

http://contest.mmosite.com/giveaway/perfect_world/

Basta ter conta no MMOsite!!

EDIT2:

Mas vou aguentar porque a Closed Beta vai ser só cerca de um mês e depois devem fechar mais um tempo até à Open Beta... é esse o procedimento normal não é?? É que cortarem-me o vicio a meio (e possivelmente apagarem as chars) é chato xD

EDIT3:

Ou seja, interrupção não vai haver... mas há wipe out. Não quer dizer que fosse ficar agarrado ao jogo mas gosto de ter as minhas personagens disponíveis mais tarde se assim o quiser :P

Última edição: 23 de Agosto de 2008
  11. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Consegui resolver o meu problema com o Perfect World. Faltava-me um ficheiro na instalação do Vista (C_936.NLS).

12. Nmigaz

Nmigaz Power Member

João, depois diz qq coisa DeathSky no servidor Delphi.

13. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Já joguei isto, realmente para jogo free está muito bom. E poder voar quebra a monotonia de andar quilómetros pa chegar a um sítio, aqui se for preciso passa-se por cima duma montanha, e há lutas no ar e tudo. Isto para não falar dos gráficos, excelentes.

14. Olorin

Olorin Power Member

Boas pessoal!

Eu tou a jogar a isto, mas é o Perfect World International, Gratuito e é a versão Europeia... Onde é que anda o pessoal??

abraços

15. petersaints

petersaints Power Member

Não te empolgues muito... Dia 2 acaba a Closed Beta e a conta leva reset. Só vale a pena começar a sério nessa altura ;)

16. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Estou no MY-ENG , o internacional nos USA vai ter menos lag mas o item mall vai ser 4x mais caro. O europeu acho que ainda nao arrancou.

17. petersaints

petersaints Power Member

Também não pretendo usar o Item Mall :P O Europeu vai ser Multi-language e estará a cargo da GameMasters. Sempre prefiro o International (não vai ter IP block) pois encontra-se malta de todo o mundo ;) O MY-EN é horrivel na tradução, coisa que no International está corrigida!!

18. cunhak9

cunhak9 Power Member

Tb sou saltar do pw my-eng pro pwi....temos é d escolher depois kal o server, como vou pra pve ou é o plume city(lado west) ou o heavens tear(lado east) ...dia 2 de setembro(amanha) lá estarei no k tiver o ping + baixo.

19. petersaints

petersaints Power Member

Inicialmente só vai haver dois servers. Um PVE e um PVP. Eu vou para o PVE.

P.S.: Eram para haver 4. 1 PVE West, 1PVE East, 1 PVP West e 1 PVP East. Mas decidiram unificar o West e East e fazer só dois servers!

Partilhar esta Página