1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Perfect World : Full Release

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por doggi3, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2619)

1. doggi3

doggi3 Power Member

Espero ver-vos lá :D

Última edição: 23 de Maio de 2008
  2. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Tipo.. e novidade? :lol:

O Perfect World anda aí há tantos meses :-D:-D

3. doggi3

doggi3 Power Member

Sim, se tiveres em conta que vai sair do período open beta podes lhe chamar um novo patamar, logo uma novidade.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Pode ser que ja funcione no meu PC! Pode ser uma grande novidade!

5. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Boas João, então o Rage não conseguiu por isso a funcionar? Eu instalei sem problemas.

6. JoaoVr

JoaoVr Power Member

O rage teve uma horita e meia de volta do meu PC e nada. Exprimentei em ligações diferentes, em principio não deve gostar do meu Vista SP1. Vamos ver como corre daqui a uns dias :D

7. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Estranho, tenho o Vista tb ( não sei se com o SP1) e funciona na perfeição.Será a Firewall ou antivirus?

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Tenho uma daquelas "Security Suite" e mesmo desactivada continua tudo igual! Quando sair a nova versão volto a exprimentar melhor

9. Black Knight

Black Knight I quit My Job for Folding

hum! esquesito porque tenho o vista com o sp1 e está a trabalhar! no inico também tive problemas mas depois resolvi! o teu não faz update? mete ai um print ou aparece no msn :)

cumps

10. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Isso em hora de portugal é quando? :D

11. doggi3

doggi3 Power Member

Em hora de portugal foi ás 4 da manhã. O jogo já foi oficialmente lançado. Agora os servers tão um bocado lagados devido aos users a sacar patches.

12. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Este jogo parecia-me interessante...um pouco fantasioso de mais, para o meu gosto, em determinados aspects...mas interessante. Pena que quando o saquei não o consegui instalar, e agora que jogo Rappelz não estou muito afim do sacar novamente... quiça um dia o jogue. Depois digam como está esse full realese (especialmente a nivel de lag).

13. petersaints

petersaints Power Member

Ao menos actualizavam a tradução... fico à espera da versão International. Esta versão da Malásia traduzida no Google irrita-me... Gosto de ler as quests (E não só) como deve de ser (às vezes ficava WTF?? e ia ler de novo a tentar tirar o sentido daquilo)... Não precisa de ser textos de Shakespeare mas eles abusam. Além de que jogo que deixa fazer casamentos??? Hmmm isto é o Sims ou um MMORPG?? E casamentos gay já agora...

Isto com tantas fadinhas e ceninhas devia ser o Floribella World!! ;)

Última edição: 28 de Maio de 2008
  14. Evolva

Evolva Banido

Experimentei e n gostei. N é q seja mau, simplesmente é fantasia a mais pra mim. Prefiro o archlord.

15. eCks

eCks Power Member

lol qual é o mal de haver casamento no jogo?
    não gostas não casas =p

16. Irxson

Irxson Power Member

Para quem joga Guild Wars e quem gosta de muito de fantasia, recomendam o jogo?

17. Evolva

Evolva Banido

A jogabilidade não é muito parecida com o guild wars. É muito mais parecida com wow. Sim recomendo o jogo pra quem gosta de fantasia (muita fantasia). Bons gráficos, algumas boas classes, sistema de char build muito bom, mundo bastante vasto. Experimentem.

18. Irxson

Irxson Power Member

Vou experimentar então :D
    Quem sabe com uma boa comunidade aqui da techzone pode ser que se consiga umas boas horas de jogo bem passadas :P

19. Nmigaz

Nmigaz Power Member

NightK se vais arrancar, contacta o partyhouse ingame no servido Delphi para os nicks indicados no seguinte thread
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=277475
    Electrix
    GoD_PT
    SkyLordPT
    Oxbyte

Pessoal 5 estrelas, guild com lvls 50+. Estou para la ir a uma data de tempo, o meu nick ingame é Badtemper (tb no Delphi mas sou lvl 8 mas ainda só la estive 1 vez ou 2.

20. Irxson

Irxson Power Member

Está a ser um desafio sacar o client xD

Partilhar esta Página