MMO Perfect World International (PWI)

perfect world jogo a versao tailandesa com o patch ingles, mas tb não é assim grande coisa como se diz. Tems bons gráficos mas é muito grind....

2moons começa a openbeta a 30 de julho, ou seja amanha....
 
eu gostava de o esperimentar .. o meu jogo ta na versao PH.. deve ser tailandesa.. mas n consigo actualizar a partir do jogo .. portanto sakei este patch " WanMei-MY-Patch1-9 " e nada .... podes me dizer link dos patchs ..
 
PH --> Philippines

N e tailandia.

Pelo que ouvi dizer a versao filipina tem ip block. Por isso com essa versao n deves conseguir jogar.
 
que coisa tao estupida.. que ja esta aberto pa jogar mas n s pode fazer download no site (adoro isso)

Se estiveres a falar do 2moons só mesmo amanhã, e sim também o pessoal já se queixou desse facto nos foruns oficiais do jogo, mas também é só um dia de espera.

Cumps
 
Um dos MMORPG's mais jogados na China está vindo para o Brasil atravez da levelupgames

Link : http://games.levelupgames.com.br/perfectworldhs/

O lançamento em forma de closed beta está previsto para este mês, Agosto de 2007.

-----------

O jogo (em inglês) está em open beta nas philipinas com ip block

http://perfectworld.levelupgames.ph

Dúvida: O jogo está com ip block somente para quem é de lá, mas o download do jogo está disponivel, e eu estou querendo baixar para quando terminar o ip block eu poder jogar. Por favor se alguem conseguir baixar o jogo pelo link do site me avisa, eu acho que o ftp está com problema

------

Perfect World Opções de Customização:

FaceLegolas_1024.jpg


Um Mundo Magico com combates em Ar , na Terra e na Água

SceneryTemple_800.jpg



Ass: Sl@Y&R 91
 
Última edição:
vai ser f2p
Eles estão traduzindo para portugues o jogo.
Vai ser sistema de cash tb
Eu acho que o jogo nao vai mudar
 
Última edição:
Boas...
Estive ausente deste forum durante montes e montes de tempo, recentemente sou moderador no site: MMORPG.com

Mas como ja gostava de dar noticias aqui ao techzone, pronto, ca vai....



Venho-vos falar do Perfect World, é um jogo free, vai ter items premium como era de se esperar...



O jogo usa o motor gráfico do L2 mas um pouco modificado e tal....


O jogo é muito livre mesmo, podes andar em todo sitio, voar com mais variados tipos de transportes, desde asas a espadas(dps veem as imagens), andar a cavalo e ate transportes maritimos....
Claro k o jogo nao fica pelos transportes, as Skills teem grandes efeitos mesmo, pah so mesmo vendo, o jogo eh muito promessedor..

A versão filipina é em ingles sim senhor, MAS, bloqueia os IPs de quem nao seja filipino, portanto, so nos resta a versao Malaysia em ingles que vai sair nao tarda nada....

(Há uma coisa...da pra sakar a versao chinesa da malaysia e dps eh so meter um patch ingles e ja fica, mas fica com mtas coisas em chines ainda e lagga mais, por isso aconselho vos a irem pra versao inglesa, eh so esperar um bocadinho ^^)





Aqui fica o site, vao se registando e tal...

www.perfectworld.com.my




Vejam algumas imagens aqui


E alguns videos do youtube:

*Aqui um
*Aqui outro (mostra a character customization)
(da pra fazer quase a vossa cara, tem milhares de hipoteses, é praticamente impossivel verem alguem com a mesma cara que voces)





Bem, fica a vosso critério, se quiserem mais videos procurem no youtube que tambem têm mãozinhas, ehehe :-D


Fica aqui um link útil para varias informacoes sobre o jogo..







EDIT: só agora eh que reparei no outro post sobre o perfect world.....bem....mas tb digo cenas diferentes pq o da levelupgames do brasil vai bloquear IPs so pro brasil, e o levelupgames da PH tb vai bloquear IPs so pras philippines.....





Portem-se:004:
 
Última edição:
Epá.... fiquei fascinado com a aparencia grafica do jogo!!
Pode nao ser grande coisa, mas que vou experimentar vou.
Thanks pela noticia
 
Não percebo pk é que fazem tantas versões para diferentes países e bloqueio de ips e tal...

Pelo que vi isto é mais um jogo com as "skins" de outros jogos chineses mas com algumas diferenças.

cumps
 
Sou noob...

oh pah eu queria mesmo jogar este jogo mas sou muito noob com estas coisas. Dá pra darem uma ajudinha? assim mesmo pra bimbos, passo a passo, o kek devo fazer? Esperar?:)
 
pelo que vi das imagens e do video é muito parecido ao L2, quando sair vou experimentar

so uma pergunta, qual será melhor jogar para nos ca em portugal, a inglesa ou a do brazil?
 
Última edição:
estou a jogar há umas semanitas a versão da malaysia com o patch de tradução inglês e posso dizer que o jogo até é bastante interessante. além disso também me inscrevi para o CBT do brasil, vamos ver se tenho sorte.
 
Back
Topo