MMO Perfect World International (PWI)

A doença de alzheimer e afins relacionadas com idades avançadas irão ter uma redução nas próximas gerações. Porquê?

Porque as gerações actuais usam muito mais o cérebro que as dos nossos pais/avôs nos tempos livres. E tal deve-se ao facto de jogarmos em detrimento de aparvalharmos em frente à TV. (estou só a falar do hobbie principal dos portugueses)

- Cenário 1 - Um mmorpg com um bom grupo de amigos em que estamos a pensar em estratégias, estamos a conversar, socializar, a fazer humor, a ser criativos , etc.

- Cenário 2 - Uma telenovela venezuelana com um argumento recauchetado pela milionésima vez que explora os mesmos sentimentos baixos do costume (ciúmes, traição, inveja, vingança).

Eu fico muito admirado quando certas pessoas, normalmente da geração dos meus pais, encara os jogos como algo frívolo , inconsequente e sem valor quando na realidade o que se passa é que a maneira de ocupar os tempos livres das novas gerações é muito mais dinâmico, e saudável para a mente ( estou só a falar da TV versus PC )

Eu sei que há certas verdades que são duras de ouvir mas isto são factos, não são opiniões.

É claro que, ao comparar a TV com o PC estou a partir do princípio que o uso de ambos é moderado. Tudo o que é demais não presta.
 
Antes de mais, para não haver dúvidas quanto ao que algumas pessoas disseram:

Joguei WoW cerca de dois anos e meio em servidores oficiais. Paguei a mensalidade a meias com o meu irmão, 5€ cada, não custou nada e não lamento nem um segundo o dinheiro que dei e as horas de divertimento que passei.
Conheci muita gente, dei muitas gargalhadas, tive momentos de irritação e outros de alegria.
Um mundo à parte mas sem misturas.

Quanto a esta peça aqui. Parece interessante.
Acho que vou experimentar já que ando à procura de um novo MMORPG, mas que não necessite de muito tempo de dedicação.
Só para dar uma vista de olhos e tal.

PS: É impressão minha ou não dá para sacar lá do site?
 
Última edição:
A doença de alzheimer e afins relacionadas com idades avançadas irão ter uma redução nas próximas gerações. Porquê?

Porque as gerações actuais usam muito mais o cérebro que as dos nossos pais/avôs nos tempos livres. E tal deve-se ao facto de jogarmos em detrimento de aparvalharmos em frente à TV. (estou só a falar do hobbie principal dos portugueses)

Mas quando formos velhos vamos todos ter problemas dos olhos! :002:
Em relação ao jogo já alguém arranjou site para o download?
Cumps.
 
mas vocês estão a tentar sacar que versão?

esperem pela versão brasileira, já acabou a closed beta e a open beta não deve demorar muito mais.
 
saquem a versão chinesa da malaia e depois a patch para por em inglês, foi o que eu fiz para jogar, jogar em brasileiro é assim um bocado =/
 
TFT pelo que sei faz pior aos olhos :O

TFT e LCD são os que menos mal aos olhos fazem. os piores são os CRT (tive que fazer um trabalho no 10º ano sobre periféricos dos computadores, monitores tavam incluidos, não me ponhas a vomitar a matéria a explicar porque, apenas da-te por vencidoXD).

Abraço
 
Acho que os trocaste então. Senão tavamos todos cegos só de olhar pos monitores das calculadoras e dos novos relogios, radios, etc. ´CRT é que fazem mal Edu. PS: corta esse cabeloXD
Anyways. o link da versão br? ninguém tem?T_T
Abraço
 
joguei silkroad bastante tempo e pelo que joguei deste não me pareceu nada semelhante. o silkroad tem vindo a melhorar mas o seu calcanhar de aquiles sempre foram as quests (ou a falta delas). o PW pareceu bastante diferente, pela positiva, com muito mais conteudo.
 
Mas o jogo já está em open-beta?
E voces preferem servers brasileiros? Não tenho muito boas recordações ao jogar com brasileiros, em alguns MMO's. Era só grupos de noobs a jogar em cyber-cafés...
 
Back
Topo