MMO Perfect World International (PWI)

1º o wow n custa 20 euros mes, custa cerca de 12 dolars ou seja a volta de 10 euros.

Eu tambem axo estupido haver gente que paga para se matar: AKA maços de tabaco.

E 90% dos fumadores devem gastar mais num mes em tabaco do que eu gasto num mês no wow.

por isso é tudo uma questao de perspectiva.

Cada um joga o que quer, mas n critiquem quem pode/quer pagar por um jogo. se o fazemos é pq axamos que vale a pena.

Abraços

100% de acordo com o que foi dito por ti e este post vem acabar mesmo com esta discussão :P
 
É impressão minha ou a base de jogadores de Perfect World não são muito dados a ajudar os newbie?

Eu eu faço perguntas para o ar e ninguém me responde...
 
Bem a minha experiencia do jogo é a seguinte:

Tenho um Werebeast lvl 20, que pelos vistos é o tank lá do jogo...

O jogo quanto a mapa é absolutamente enorme!!

Há grande diversidade de bichos para matar

Há muitas armas diferentes para escolher ( apesar de ter de haver especialização quanto às armas)


Estou a gostar.

A comunidade é meh, mas basta entrares numa guilda e logo começas a colocar as questoes essenciais.

Se jogarem utilizem este site que encontrei:

http://perfectworldfr.jexiste.fr/

Explica as quests todas, drop rate dos mobs e mapas de dungeon :D

User -> Kratospt
 
sacas da filefront sao 10 ficherios 9 de 250 megas e 1 de 20 megas

o jogo corre o patch automaticamente.

ha 2 servidores ainda não percebi em qual estou lol:007:
 
Bem a minha experiencia do jogo é a seguinte:

Tenho um Werebeast lvl 20, que pelos vistos é o tank lá do jogo...

O jogo quanto a mapa é absolutamente enorme!!

Há grande diversidade de bichos para matar

Há muitas armas diferentes para escolher ( apesar de ter de haver especialização quanto às armas)


Estou a gostar.

A comunidade é meh, mas basta entrares numa guilda e logo começas a colocar as questoes essenciais.

Se jogarem utilizem este site que encontrei:

http://perfectworldfr.jexiste.fr/

Explica as quests todas, drop rate dos mobs e mapas de dungeon :D

User -> Kratospt

Olha o link nao funciona (diz ke nao tenho permissao para aceder). Mas jogas na versao da malasia com o patch em ingles ou a versao brasileira???

EDIT: Encontrei o site brasileiro...http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/
Clikei no 'Novo por aqui' e foi isto que apareceu:
Perfect World está em período final de testes e logo estará disponível ao público com acesso gratuito. Por isso, no momento você não pode criar contas de jogo, mas fique de olho aqui no site para ficar por dentro de tudo o que rola no universo de Perfect World!

Suponho que jogas com o patch em ingles, certo?
 
Última edição:
Boas,
será que alguem me arranja um link com o patch?
todos os links que postaram ate agora nenhum dá.
 
Última edição:
Olha o link nao funciona (diz ke nao tenho permissao para aceder). Mas jogas na versao da malasia com o patch em ingles ou a versao brasileira???

EDIT: Encontrei o site brasileiro...http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/
Clikei no 'Novo por aqui' e foi isto que apareceu:
Perfect World está em período final de testes e logo estará disponível ao público com acesso gratuito. Por isso, no momento você não pode criar contas de jogo, mas fique de olho aqui no site para ficar por dentro de tudo o que rola no universo de Perfect World!

Suponho que jogas com o patch em ingles, certo?

isso é a versão brazuca...

a versão malasia em ingles é open beta e está bem porreira

Realmente o site deixou de funcionar:'(

Usa o filefront, instala e vai para o server Oracle...já há uma comunidade tuga interessante
 
eu instalei o patch mas sempre que tento entrar no jogo dame um erro em chines.
quando tentei entrar sem o patch deu perfeitamente...
Axo que vou esperar pela versao inglesa. Alguem sabe quando sai?
 
Epá, não é a primeira vez que eu falo aqui deste tema. Mas realmente já enjoa. De cada vez que alguém diz que este ou aquele mmorpg é o melhor inicia-se logo uma conversa estúpida que obviamente envolve o wow. A verdade, e isto acho que TODOS têm de admitir, é que não existe um mmorpg perfeito. Existem mmorpgs que se adaptam melhor ou pior aos gostos de cada um. WoW é diferente de Guild Wars que é diferente de EvE online. Por isso esta conversa é ridicula, e sinceramente já começa a enjoar. Este jogo parece realmente muito bom, embora eu ainda não o tenha experimentado. Pode ser o melhor para ele e o pior para ti. A verdade é que isso não interessa.
 
Back
Topo