MMO Perfect World International (PWI)

lol neste momento to a fazer o verify, tou so a espera que acabe e ja vou exprimentar o jogo.
o meu nick vai ser(provavelmente): SupremeMO
mas se n for eu edito ^^
 
Adicionem-me: Necroface(nivel 18 e ja tenho guild)...Jogo com o meu irmao, nao sei em ke server, cliko no start no launcher e akilo começa...Devo tar no Oracle...
 
Ok...Se kiserem guild digam...O lider da minha guild ta sempre a dizer aos comandantes pa convidarem mais pessoal...Nao contes ke esteja mt tempo on pk so posso ir ao pw no pc do meu irmao(as quartas e as sextas de tarde, kd ele deixar ou kd os probs do meu se resolverem)...
 
Perfect World

Boas.

Hoje comecei a jogar Perfect World e por enquanto estou a gostar muito, queria saber se existe alguma guild tuga por lá ou alguém daqui que jogue?

Tenho um Elf Priest lvl 10 nick: Muz e jogo no server Oracle.

Obrigado.
 
Ora boas..

Estou prestes a começar a jogar isto...

5 diazitos inteiros de vicio (carnaval e tal) so espero é que me aguente 5 dias nisto..mas acho que nao..lol..para variar jogo 2 dias, mas ja consegui jogar 3...mas enjoa XD

Bem venho aqui pedir ao pessoal servidores..guilds...

Como é? Onde andam..? Á guild para mais um?

Cumprimentos..DarkLink
 
Boas.
Tou a sacar o jogo, acham que vale a pena jogar? em termos de graficos e jogabilidade é bom ? existe o modo pvp ? Funciona por servers? se sim por quais é que andam ?
Abr.
 
Boas

comecei hoje a jogar isto, tou com um H. mage em lvl 5 no server oracle , o jogo parece bom, apesar de ter mapas/cidades demasiado grandes para o >meu< gosto, até estou a gostar, mas o tempo que joguei (durante a tarde) levei com um lag do inferno mesmo muito mau, isto acontece sempre? tambem têm este problema?

Como eu disse até gosto do jogo, mas com este lag nao me parece que va continuar a jogar isto :\

Cumps.
 
Bem.. ninguem joga isto? ja to quase a lvl 11 e gostava de me juntar a um clan tuga, no server oracle.. quem quiser/puder pode mandar pm in-game, o meu nick é BioWizard.

cumps
 
Boas.
Tou a sacar o jogo, acham que vale a pena jogar? em termos de graficos e jogabilidade é bom ? existe o modo pvp ? Funciona por servers? se sim por quais é que andam ?
Abr.

Sim tem pvp, clan pvp, territorio pvp (o mapa esta dividido em territorios onde podes capturalos em pvp) neste momento existem 2 servers...usa o Oracle, face aos graficos, é do melhor até agora num free mmorpg.
 
Back
Topo