1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Perfect World

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Artik3, 28 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3332)

1. Artik3

Artik3 Power Member

Já vi que muita gente gosta deste jogo e como ainda não vi nenhum post aqui sobre ele, aqui está

www.perfectworld.com.my

Client - 2GB~

Já fiz o download, mas ainda nem experimentei ... já andei por aí a ver vídeos e umas screens e parece ser muito bom.

Pelo que se vê nas imagens, dará para ter asas (e voar, ao contrário de muitos outros jogos que apenas têm as asas para o visual), aliás, a maior parte das screenshots do jogo são de pessoal a voar, portanto deve ser o que se destaca mais neste MMORPG =)

A minha opinião do jogo:

Como ainda não o testei, apenas fiz o download, postarei assim que jogar quando chegar a casa :D

2. Revenant

Revenant Power Member

Na minha opinião o jogo é fatela q doi...

E acho q ja havia um thread sobre ele... n tenho a certeza mas tb n me apetece procurar. :P

3. Artik3

Artik3 Power Member

Desabafa ... fala-nos da tua má experiencia neste jogo :o

Já que o vou jogar tambem, queria saber o que o jogo tem de mal ... até pode acontecer achares o jogo mau por causa de algum aspecto que a mim não me afecta :)

4. jcss

jcss Power Member

Repost.

Nao encontraste nenhum topico sobre o jogo porque nao procuraste, se o tivesses feito terias encontrado este Topico.

Cumps

5. Artik3

Artik3 Power Member

Peço desculpa eu tambem pelo repost então, pois procurei e não encontrei :o

Partilhar esta Página