1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Perfect World

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por partyhouse, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3459)

1. partyhouse

partyhouse Power Member

Boas

Pra quem não conhece este mmorpg, fica aqui um convite pra o exprimentarem.
    O Perfect World é gratuito e graficamente está muito bom, poderá não ser o melhor dos melhores mas é bastante acessível e tem alguma longevidade.

LINKS -

Perfect World - Site Oficial

Perfect World - Cliente

Perfect World - Forum

Perfect World - Video

Perfect World - Video

Perfect World - Quest Guide

Perfect World - Site com muita info

A todos aqueles que decidirem exprimentar e queiram vir pra uma guild tuga, mandem PM ingame para:

*pra mandar PM basta: /NOME ...

Electrix
    GoD_PT
    SkyLordPT
    Oxbyte

2. jcss

jcss Power Member

Ja existe um tópico sobre esse jogo ha bastante tempo...

3. Revenant

Revenant Power Member

Mas há buééééé mm... lol..

Ng gosta de usar o Search..

4. jcss

jcss Power Member

pois.. secalhar têm de começar a dar algum tipo de recompensa para quem usar o search antes de abrir um tópico... se isto de abrir topicos a pontapé pega moda.. vira o forum de pernas para o ar :lol:

Cumps

5. partyhouse

partyhouse Power Member

Offtopic

Provavelmente o topico ja era tao antigo que nem me apareceu, eu uso sempre o search mas ao fim de 5 paginas desisti... ou entao não o vi.
    De qualquer modo não percebo porque é que o pessoal vem logo a matar... Existe outro topico, nao sabem usar o search... etc.

Ontopic

Continuo à vossa espera no PW :001:

6. toxegaju

toxegaju Power Member

ouvi dizer ne site sevrer existe bastante lag

7. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

alguem sabe quando sai a versao inglesa?

8. partyhouse

partyhouse Power Member

Estava previsto pra este mes a versao Inglesa, mas tou com duvidas.

Ah outra coisa o server no jogo e o Delphi, o ping é melhor :P

9. jcss

jcss Power Member

Ninguem entrou a matar... simplesmente a apontar os factos.. ja existe um tópico do jogo, e mesmo que essa seja uma versão diferente (nao sei se é o caso ou nao) poderia (e devia, na minha opinião) ser postado no tópico que ja existe, pois se só houver 1 tópico do mesmo jogo, todos os jogadores interessados o vao consultar, concentrado os users num unico tópico em vez de os despersar...

Cumps

10. toxegaju

toxegaju Power Member

epah, isto tem lag a rodos..... e nao me digam ke é da minha ligação... pk tenho ligação a 4mb

11. Larutan

Larutan Power Member

Ui ui ... tens ai ligação para dar e vender ...

12. manelis

manelis Power Member

eu jogo qualquer coisa online bem com 2Mb :P

13. greven

greven Folding Artist

Sim, até porque precisas de 4 ***** para jogar um jogo decentemente online. :o O ping é mais importante que o resto e qualquer ligação de banda larga já deve ser mais que suficiente. :)

14. Larutan

Larutan Power Member

Eu sei fofix, so tava a brincar com ele :003:

15. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Não consegui jogar. Saquei, instalei, mas não faz update. Tentei abrir as portas no meu router, exprimentei uma ligação de um colega meu e até através do PT-Wifi, mas ele não actualiza. :(

16. toxegaju

toxegaju Power Member

ele demora bue a fazer update... demora é um pouco (server lento o deles)

17. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Fiz o download do jogo, e aqui vão as primeiras impressões, de referir que tenho jogado agora com um portátil com uma placa gráfica de $%#$ que provavelmente me impede de activa a maior parte do detalhe gráfico.

- Primeira fase de personalizar os personagem muito detalhada, não me parece ao nível da do WoW mas muito superior ao típico FREE MMO

- A minha primeira reacção aos gráficos dentro do jogo foi um bocado negativa, tipo :
    "WTF ! ! !, 2.1Gb para isto? Desinstalar dentro de 3... 2.... 1". Mas tendo em conta o feedback positivo de pessoal amigo que confirmou a qualidade e variedade do jogo, fiz um esforço para continuar

- Ao fim de 20m com as primeiras quests e principalmente com a chega à primeira cidade as coisas mudam um bocado de figura. Variedade nas personagem e nas montadas, cidades com gráficos cuidados, um sistema de skills que parece muito interessante pois parece permitir a criação de novas skills através da agregação de skills existentes (a investigar).

- O sistema de quests, com a localização dos NPC onde deveremos deslocar-nos e a possibilidade de definir Waypoints é muito semelhante a do WoW.

- No jogo é possível saltar e uma das primeiras quests é exactamente utilizar esta skill para saltar pelos telhados de forma a recolher 1 tesouro numa das entradas da cidade (timer de 5 minutos). Apesar de adicionar um elemento pouco usual, mais no género dos platform games, provavelmente devido a minha falta de coordenação motora, esta quest criou uma certa desmotivação uma vez que estive mais de 40m a saltar de um lado para o outro, para tentar atingir o referido tesouro num local aparentemente impossível.

Por outro lado a comunidade parece ser bastante amigável, durante o minha pequena sessão foi interrompido por um personagem lvl 77 que me disponibilizou uma 10.000 de guito para ajudar.

18. MurderGod

MurderGod Power Member

Já tinha experimentado o jogo mas na altura tinha Clix como ISP e tinha uns brilhantes 1500 ms. Agora, com net nova, fui experimentar este jogo. Adorei e estou a jogar.

Server delphi , nick : Yatsura.

Alguém joga? :D:D

19. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Murder, eu enviava um pm ingame aos chars do partyhouse no Delphi (ver primeiro post deste thread)
    Electrix
    GoD_PT
    SkyLordPT
    Oxbyte
    Badtemper lvl 4 :P também no Delphi mas por enquanto ainda ando mais no ARCHLORD.
    Ando com algumas dúvidas: continuar ARCHLORD para o Episode III , Perfect World, Rohan ou Bloodymare ?!?!

Última edição: 23 de Maio de 2008
  20. petersaints

petersaints Power Member

Eu experimentei e nem durou 30 mins (há uns meses)... A tradução para inglês é tão má que me recusei a continuar. É das piorzinhas que eu já vi...

Pode ser que saque o cliente de Release para experimentar de novo!

Partilhar esta Página