+ Perfomance PC

-Cclener(limpar o pc)
-O&O Desfrag(Desfragmentar o disco)
-Tune Up 2009(normalmente uso quando quero limpar, e desfragamentar o disco ao mesmo tempo)
-RightMArk Cpu Clock Utility(fazer undervolting ao pc, reduzi as temperaturas do meu GAMEFORCE em 5/10º)
-RivaTuner(Fazer um ligeiro overclocking á grafica)
-Cpuz(ver as voltagens do processador)
 
esse programa para fazer undervolting ao cpu... já tentei fazer um undervolting tb ao meu, mas n consegui!o pc até reiniciou sozinho e tudo. já tentei esse site em cima e n consegui. quanto ao rivatuner, isso n pode queimar a gráfica??????:wow:
 
esse programa para fazer undervolting ao cpu... já tentei fazer um undervolting tb ao meu, mas n consegui!o pc até reiniciou sozinho e tudo. já tentei esse site em cima e n consegui. quanto ao rivatuner, isso n pode queimar a gráfica??????:wow:

sim pode queimar a gráfica se não for usado correctamente.

aqui no fórum tens o um tutorial excelente que diz como fazer undervolting ao cpu
dá uma vista de olhos
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=204177

;)
 
ei pessoal, eu tou tentando usar o rivatuner. akilo já experimentei por ao máximo tudo, ao minimo e nada, não aparece nd de diferente e os fps continuam iguaisinhos. gostava de saber, se há algum problema em quando inicio o rivatuner, aparece: Warning!RivaTuner has not been tested with the currently installed display driver. it is strongly recommended to upgrade RivaTuner to a new version, otherwise it may not work prperly because the driver is not officially supported. acham que isto estáme causando problemas?
 
Estou agora a usar o RightMArk Cpu Clock Utility. Para o meu C2D T8600 com um multiplicador de 9x, até quanto me aconselham reduzir a voltagem?
 
Mas dá para ver. Estou a controlar a voltagem pelo CPU-Z.

Com o P8600 em Maximal Perfomance, fica estável no 1.125V. Originalmente estava a 1.25V.
 
Basicamente nao instalares programas manhosos ou receberes ficheiros duvidosos
Para manteres o pc sempre no topo utilizo:
- CCleaner (o da praxe)
- Ashampoo winoptimizer 6 (limpa e tem um bom defrag)
- Advance system care 3.0 (aconselho mt este)
- Defragmenta o disco regularmente principalmente qd ha grande mudanças de espaço no disco...
- ESET smart security - AV, antispyware e firewall - leve e eficaz
- Para desistalares programas utilizo o Revo unistaler limpa tudo ate à raiz
 
Basicamente o que estava a pensar. Vou vasculhar o site do ISEP para arranjar o Windows Server 2003 gratuitamente. Deve ser melhor que o XP PRO, não?
 
Back
Topo