1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

+ Perfomance PC

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por flavio_gameiro, 8 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 28; Visualizações: 1478)

1. alguem sabe dicas de como aumetar o desempenho do pc no jogos? ccleaner, Gamexp são bons, mas alguem + sabe de + alguns?

2. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

O teu PC é portátil?

3. É. é aqueles da e-escola, o insys gameforce

4. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

5. Os melhores programas que eu acho que são os melhores para por o pc a "bombar":
    -Ccleaner
    -GameXP
    -jkdefrag:004:

6. Ei pessoal, façam aí uma lista dos vossos programas favoritos e opiniões :009:

7. Rseven

Rseven Power Member

-Cclener(limpar o pc)
    -O&O Desfrag(Desfragmentar o disco)
    -Tune Up 2009(normalmente uso quando quero limpar, e desfragamentar o disco ao mesmo tempo)
    -RightMArk Cpu Clock Utility(fazer undervolting ao pc, reduzi as temperaturas do meu GAMEFORCE em 5/10º)
    -RivaTuner(Fazer um ligeiro overclocking á grafica)
    -Cpuz(ver as voltagens do processador)

8. esse programa para fazer undervolting ao cpu... já tentei fazer um undervolting tb ao meu, mas n consegui!o pc até reiniciou sozinho e tudo. já tentei esse site em cima e n consegui. quanto ao rivatuner, isso n pode queimar a gráfica??????:wow:

9. Rseven

Rseven Power Member

sim pode queimar a gráfica se não for usado correctamente.

aqui no fórum tens o um tutorial excelente que diz como fazer undervolting ao cpu
    dá uma vista de olhos
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=204177

;)

10. se o RivaTuner PODE queimar a gráfica...+ vale ficar quietinho

e como é que se pode usar mal o rivatuner?

Última edição pelo moderador: 7 de Maio de 2009
  11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Fazendo demasiado overclock, o que leva ao sobreaquecimento da maquina.

12. ei pessoal, eu tou tentando usar o rivatuner. akilo já experimentei por ao máximo tudo, ao minimo e nada, não aparece nd de diferente e os fps continuam iguaisinhos. gostava de saber, se há algum problema em quando inicio o rivatuner, aparece: Warning!RivaTuner has not been tested with the currently installed display driver. it is strongly recommended to upgrade RivaTuner to a new version, otherwise it may not work prperly because the driver is not officially supported. acham que isto estáme causando problemas?

13. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Estou agora a usar o RightMArk Cpu Clock Utility. Para o meu C2D T8600 com um multiplicador de 9x, até quanto me aconselham reduzir a voltagem?

14. Marco André

Marco André Power Member

CPUZ para ver as voltagens? :confused:

15. ThatsMe

Falas pra mim?

16. Marco André

Marco André Power Member

Não... Falo para o Rseven

17. ThatsMe

Mas dá para ver. Estou a controlar a voltagem pelo CPU-Z.

Com o P8600 em Maximal Perfomance, fica estável no 1.125V. Originalmente estava a 1.25V.

18. dppinhal

dppinhal Power Member

Basicamente nao instalares programas manhosos ou receberes ficheiros duvidosos
    Para manteres o pc sempre no topo utilizo:
    - CCleaner (o da praxe)
    - Ashampoo winoptimizer 6 (limpa e tem um bom defrag)
    - Advance system care 3.0 (aconselho mt este)
    - Defragmenta o disco regularmente principalmente qd ha grande mudanças de espaço no disco...
    - ESET smart security - AV, antispyware e firewall - leve e eficaz
    - Para desistalares programas utilizo o Revo unistaler limpa tudo ate à raiz

19. ThatsMe

Basicamente o que estava a pensar. Vou vasculhar o site do ISEP para arranjar o Windows Server 2003 gratuitamente. Deve ser melhor que o XP PRO, não?

20. Rseven

Rseven Power Member

sim da para ver as voltagens ;)
    -------------------------
    flavio_gameiro vai a http://downloads.guru3d.com/ e faz o download do rivatunner mais recente.
    Atenção que a drivers que bloqueiam o overcloking

Partilhar esta Página