1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Perfomance Rating baixo no Sandra

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Dojam, 3 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 798)

1. Dojam

Dojam Power Member

O meu pc é o q está na sigla a funcionar a 2300mhz, e o meu performance rating do Sandra é de 3543, n é um bocado baixo para um X2 3800+ a 2300mhz?

Cumps

2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

isso do sandra e' tanga

saca o cbid (central brain kualker coisa) e ve

aqui

3. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

De certeza que fizeste qualquer coisa mal. Isto considerando que estás a utilizar a versão mais recente. Já testei um CPU igual ao teu e no Sandra tive resultados em proporção com o esperado.

Em OC cheguei mm a passar o 4400+ X2, depois disso foi para as mãos do seu dono. :cool:

Dava mais mas não era meu...

4. Dojam

Dojam Power Member

Acabei agora de instalar a versão mais recente, e sim continua a dar um PR mais baixo do que é suposto, com o OC q tenho devia ter pelo menos como um 4200+...
    já q tá a 2300MHZ
    Não percebo...bahhhh...

5. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

cpu a 2700mhz

sandra: 4000
    cbid: 42xx

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

Tens o driver da amd instalado? isso detecta o dual-core?

a mim no performance rating aparece: 7510 (estimated)

cpu igual ao teu mas a 2500mhz.

7. Dojam

Dojam Power Member

Tás a falar do driver "AMD Athlon™ 64 Processor Driver for Windows XP", se for este tenho instalado, se existir outro não o conheço, até já fui buscar os drivers mais actuais da Via...Eu acho q o pc realmente n está no seu verdadeiro potencial, mas n sei o q é q se passa...

O Sandra detecta o dual core...

EDIT: Já resolvi o problema, aparentemente, eu já tinha o driver instalado, mas quando troquei o meu winnie pelo X2, não voltei a instalar o driver. Desinstalei-o e voltei a instalar e agora parece tar tudo normal...

Última edição: 4 de Novembro de 2005
  8. kanguru

kanguru [email protected] Member

Pois,bem me parecia que isso so detectava um core. Pq ele no sandra faz o teste aos dois cores e então dá aqueles PR elevadissimos.

Partilhar esta Página