Performance baixou drasticamente

Lobito

Power Member
Boas, o caso é o seguinte.

Tenho um pentium 4 3.0, placa grafica ati radeon 9600se (128mb), memoria ram 512...e o meu pc corria bem alguns dos jogos que puxavam muito pelo pc ha uns anos....tipo pes 6, nfs carbon ou just cause...nao no maximo mas sempre sem problemas....eu costumo jogar trackmania nations forever, que consome muito menos que qualquer um desses jogos, ou pelo menos costumava, em definições high...agora com tudo no minimo ate mesmo a resolução do ecra o jogo nao da nem pouco nem mais ou menos como antes..

isto aconteceu depois de formatar o disco rigido..mas instalei as drivers da ati actualizadas, e nao tenho muito espaço ocupado, nem metade, nao existem muitas coisas a correr no background, so o bitdefender e o msn


Alguma ideia do que pode ter acontecido e o que faço para voltar a ter a performance que tinha anteriormente? ....tenho uma lan domingo e ir pra la assim a arrastar me num....num é bonito....
 
Podem ser dos drivers
Os drivers mais recentes nao estao tao optimizados para placas mais antigas
Quais tinhas antes de ter formatado ?
 
Bem, isso a mim acontecia por nao estar ligado ao servidor da Nadeo... Parece estupido mas e verdade! Fazes login antes de ires jogar?
 
os drivers que tinha antes eram os mesmos que tenho agora...se estao actualizados para a radeon 9600se entao devem estar optimizadas para a 9600se nao importa em que ano seja n e?

e sim faço login antes de ir jogar, jogo online, normalmente, o unico problema é a velocidade do jogo, que parecer ter mudado sem razao nenhuma, porqur nenhum do meu hardware mudou, o SO é o xp pro na mesma
 
Back
Topo