Performance de Hd3870

O CPU está-te a limitar o score, portanto apesar de baixo penso que é dentro do normal. Em jogos a coisa já não se deve notar tanto.

Mas o cpu limita o score em geral ou o score da grafica tbm ?
é que nos resultados no 3dmark06 sem ser do Cpu tenho 3500 e 4000 quando vejo pessoas com a mesma grafica a ter 4000 e 5000 :X nao sei se me fiz entender .
 
Mas o cpu limita o score em geral ou o score da grafica tbm ?
é que nos resultados no 3dmark06 sem ser do Cpu tenho 3500 e 4000 quando vejo pessoas com a mesma grafica a ter 4000 e 5000 :X nao sei se me fiz entender .
O CPU limita o score da gráfica e limita também o total porque também à dois testes ao CPU
 
O 3Dmark 05 e 06 são bastante dependentes do CPU. CPU´s mais rapidos darão melhores resultados a nível particular e geral uma vez que o sistema no seu todo beneficia cpus mais rápidos. A Placa por arrasto tb brilha mais em Core Duos por ex.
Isso não significa que em aplicações reais, jogos, quer a placa quer o restante sistema não sejam competentes.
Tendo em conta o teu, não deverás ter grandes problemas em jogar os títulos mais recentes a uma resolução e velocidade aceitável.

Em benchmarks ai sim a diferença para outros sistemas é grande, mas é quase tudo teórico ;)
 
De rever tambem que a grafica é pci express 2.0 e nao ta numa board pci express 2.0.... Também nao tas a tirar o partido maximo da placa pk tens o resto do hardware a blokear... Mas vais ver que terás muito bom desempenho mesmo assim =)
 
Back
Topo