1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Performance de Pentium D varia entre os nucleos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por shaguar, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 544)

1. shaguar

shaguar Power Member

Boas pessoal,

Andei 'a procura de alguem com o mesmo problema, que se calhar nem e' um problema, mas como nao sabia muito bem o que procurar iniciei um novo topico. Peço desculpa se ja' foi aqui falado o assunto que eu vou expor.

No gestor de tarefas, ao verificar o desempenho do processador, ele cria um grafico para cada nucleo. Ora, eu sempre notei que os graficos eram extremamente semelhantes.
    Mas 'a dois dias quando, por acaso, abri o gestor de tarefas, notei que 'a um nucleo muito mais "trabalhador" que o outro. Tambem noto uma maior lentidao, mas penso que isso se deve ao calor (todos os veroes o meu pc fiqua lento).
    Gostaria de saber se e' normal um nucleo sempre 'a volta dos 60 / 70 % e o outro a 15 / 20 %

desde ja obrigado
    e desejos de uma boa semana para todos (:

2. dio_123

dio_123 Power Member

tenta fazer o este de estabilidade do evarest clicando em start e stop a ver se tem o mesmo desempenho

3. shaguar

shaguar Power Member

yah, ambos fikam nos 100%. Nao deve haver nenhum problema entao nao e?
    obrigado

4. dio_123

dio_123 Power Member

ya nao deve ser nenhum problema o que deve acontecer e que quando abres muitos programas e 1nuclos fica cheio automaticamente começa a usar o outro nucleo e depois dos dos cheio vai começar a usar a memoria virtual

Partilhar esta Página