1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Performance de um Seagate!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoolAlex, 30 de Novembro de 2002. (Respostas: 3; Visualizações: 742)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Tenho um seagate barracuda IV de 80Gb ata100 7200rpm!
    E tenho resparado q a medida q o tempo passa os resultados no sandra vao descendo e no pcmark tao muito abaixo do que tenho visto por ai com o mesmo disco!A minha duvida e a seguinte:O porque disto tar a acontecer e se existe alguma maneira de por o disco a ripar como tava no inicio???
    Ja fiz defrags e continua na mesma!
    Ah e verdade o disco ta dividido em 2 partiçoes uma de 50Gb e outra de 30Gb...foi dividido com o partition magic8
    Ouvi dizer por aqui q nao vale nada o partition magic...se e verdade qual a melhor maneira de dividir o dito cujo?

Thnx

2. apoc

apoc Power Member

para min a melhor maneira de dividir um disco com o fdisk ou algo equivalente

os discos quando começam a armazenar informação começam a perder performance quanto mais coisas tiveres gravadas no disco mais "pesado" fica logo se o queres ter como no incio apaga tudo o que não estava lá no inocio.

3. jfbbms

jfbbms Power Member

e com o fdisk consegues dividir o disco que ja tem um SO ?

4. apoc

apoc Power Member

ninguem disse que o metodo era perfeito, mas ele pediu o melhor metodo apenas respondi da maneira que achei necessária e que para min é das melhores.

Partilhar esta Página