Performance do Firefox afectada pelo azureus(ou javaw?)

Anubis

Power Member
Sim... mas é afectada pela positiva :wow:
Quando o azureus(único programa em java que uso, logo tirem as vossas conclusões) não está a correr, o firefox tem bloqueios, do género, ao abrir links ele (windows e rato inclusive) bloqueia, coisa que dura 1 ou 2 segundos, com o renderizar da página acontece o mesmo, em diversas situações. Quando o azureus está ligado, é tudo suave.

Pq é que acontece isto? 8o

edit: pc "antigo", P4 1.5
 
Última edição:
Lol, cmg era exactamente o contrário.
Sp k punha o azureus ele entopia-me tudo e o firefox n carregava nd, era mm à raskinha.
 
eu uso o Bt*g*Revo e sempre que o ligo deixo de poder ir a net. se o desligo, ao fim de 3 / 4 segundos ja posso aceder á net. com o azureus era a mesma m*rd@.

assim tenho-o ligado so quando sei que nao vou ao pc por algum tempo (uma horitas).

tenho sapo adsl 2 megas. ele nao deveria consumir a largura de banda toda (digo eu)....
 
A unica explicação minimamente pláusivel na minha opinião é abrires páginas com java applets integradas e como a JVM já está a correr por causa do azureus só precisa de lançar mais uma instance em vez de ter de se inicializar toda.
Em páginas sem java applets não vejo qq razão para ter influência "positiva", a não ser que vivas prós lados do Entroncamento :joker:
 
Back
Topo