1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Performance do Windows XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jpccaldas, 6 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 897)

1. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas pessoal.

Este tópico pode parecer um bocado estípido mas... Cá vai: Como sabem de outros tópicos, possuo um portátil Compaq Armada E500, e como não posso usar o MSN Messenger no Windows 2000 que lá tenho instalado, vejo-me obrigado a mudar-me para o Windows XP para poder usar o Windows Live Messenger. Ora bem, como um portátil é sempre um portátil, gosto de ir para a caminha acompanhado da Internet, mas o portátil com o Windows XP, "arde" um bocadinho. Pois bem, daí eu querer retirar um bocado de performance ao Windows, para este ficar mais leve, etc. Qualquer ajuda será boa. Obrigado.

Cumprimentos :)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

e nao podes pq??

3. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Porque como sabem, o MSN Messenger foi bloqueado, só se pode usar a versão mais recente, e como eu tenho o Windows 2000, o mesmo não aceita o WLM.

Cumpz

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é funcional com os WIN 98 / NT / ME / 2000 / XP.

5. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Pois é, mas tentei instalar a versão 5.1, e apareceu-me a mensagem a dizer que o MSN 5.1 requer o Windows Server 2003, XP, 2000 SP4 ou superior. Eu nem o SP2 tenho quanto mais. lol

Sendo assim, não sabes mesmo uma maneira de retirar performance ao XP?

Cumpz :)

6. petersaints

petersaints Power Member

Houve um update para o 7.0 para Windows 9x/ME/2000 e por favor mete o SP4 no 2000 ;)

Podes sempre é arranjar um XP nLited... muito muito emagrecido ;)

7. CospeFogo

CospeFogo Power Member

Boas,

linux, nem k seja em dual-boot ou live cd. Não pode usar o MSN, mas existem programas semelhantes!!!

8. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Tipo quais? Sff.

9. petersaints

petersaints Power Member

Para Linux?

Que me lembre:
    Pidgin
    aMSN
    Kmess
    Mercury Messenger

10. jpccaldas

jpccaldas Power Member

E para o Windows existem algumas alternativas?

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tenta a versao 5.0
    http://www.oldversion.com/program.php?n=msnm
    no meu XP ta a funcionar.

cumpz.

12. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Agora sim, ja deu. Obrigado pessoal :)

Cumprimentos a todos.

Partilhar esta Página