Performance do Windows XP

jpccaldas

Power Member
Boas pessoal.

Este tópico pode parecer um bocado estípido mas... Cá vai: Como sabem de outros tópicos, possuo um portátil Compaq Armada E500, e como não posso usar o MSN Messenger no Windows 2000 que lá tenho instalado, vejo-me obrigado a mudar-me para o Windows XP para poder usar o Windows Live Messenger. Ora bem, como um portátil é sempre um portátil, gosto de ir para a caminha acompanhado da Internet, mas o portátil com o Windows XP, "arde" um bocadinho. Pois bem, daí eu querer retirar um bocado de performance ao Windows, para este ficar mais leve, etc. Qualquer ajuda será boa. Obrigado.

Cumprimentos :)
 
Porque como sabem, o MSN Messenger foi bloqueado, só se pode usar a versão mais recente, e como eu tenho o Windows 2000, o mesmo não aceita o WLM.

Cumpz
 
Pois é, mas tentei instalar a versão 5.1, e apareceu-me a mensagem a dizer que o MSN 5.1 requer o Windows Server 2003, XP, 2000 SP4 ou superior. Eu nem o SP2 tenho quanto mais. lol

Sendo assim, não sabes mesmo uma maneira de retirar performance ao XP?

Cumpz :)
 
Porque como sabem, o MSN Messenger foi bloqueado, só se pode usar a versão mais recente, e como eu tenho o Windows 2000, o mesmo não aceita o WLM.

Cumpz

Houve um update para o 7.0 para Windows 9x/ME/2000 e por favor mete o SP4 no 2000 ;)

Podes sempre é arranjar um XP nLited... muito muito emagrecido ;)
 
Back
Topo