1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Performance no Half life 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por apocalipsus, 16 de Novembro de 2004. (Respostas: 28; Visualizações: 2476)

1. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Resolvi criar este topico a pedido dum outro utilizador (womboo.pt ou uma cena assim (desculpa nao decorei o teu nick)).
    Basicamente colocam aki as vossas especificaçoes das makinas que a malta dis como vai correr o jogo (+-)

Pessoalmente estou a espera dum 3000 com 1024 ram e geforce 6600gt o que a jogar a 1024x768 high details AA x4 e AF x8 devo ter á volta de 70-80 fps
    Ja sabem se eu souber responder tou ca

Última edição: 16 de Novembro de 2004
  2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

o meu monitof tem resolucao nativa de 1280*1024.. Fara mal jogar a 1024?
    e 30 a 50fps,da para jogar sem breaks?

Lol..sei que sao perguntas ridiculas,mas ja nao jogo algo ha tanto tempo que tenho que as fazer

_zZz_

edit: vendo a tua sig,que fazes aqui? :P ainda nao tens o jogo? ;)

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ah eu axo que nao faz mal nenhum jugar a 1024 mas se atrofiar e fores jogar a 1280x1024 E SE E APENAS SE a tua grafica tiver 128 de ram (ou mais) nao vais perder muitos fps mas se perderes tenta baixar os detalhes.

PS-sim ja tenho o jogo no disco rigido mas o disco rigido (juntamente com o meu pc novo) ta a ser montado na loja ninguem imagina seker o que eu estou a sofrer :005: :005: :005: :005: :005:

PS2-E ainda tou na escola so saio ao 12 e espero ir logo busca-lo (se eu tivesse pc em casa nao estava na escola :joker: )

4. _zZz_

lol

má onda isso.. Olha,edita o titulo da thread original.. è pErfomance ;)

outra coisa que tenho duvidas..

TOu a pensar em comprar o game.. QUantas versões é que existem afinal??
    e o dolar ta tao barato,que deve compensar comprar la fora.. Korben,que tal uma lista de lojas com links ?:P

_zZz_

5. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Preços so tos posso dar das versoes do steam (+- em €)
    Ok vamos falar das versoes:

Ha 2 versoes retails (sao akelas que vem para as lojas tens caixa e dvds e tudo)

normal
    half life 2
    counter strike source
    Normal

Collectors edition
    half life 2
    counter strike source
    Half-Life: Source
    T-shirt
    Uma EXERTO (atençao que é so um exerto e nao o livro todo) do livro de estrategia

(a versao collectors ja nao ha nesta loja e ainda nao axei nenhuma outra)

Depois se comprares pelo steam ( tens de comprar com cartao de credito e depois sacas pelo steam)

Bronze- 30€ + 5 de taxas
    Half-Life 2
    Counter-Strike:Source

Silver- 50€+ 8 taxas
    Half-Life 2
    Half-Life 1: Source
    Day of Defeat: Source
    E todos os jogos ja lançados pela valve ( half life counter strike e por ai adiante)

Gold- 80 € + 12 taxas + 20 de portes
    Half-Life 2
    Half-Life 1: Source
    Day of Defeat: Source
    todos os jogos ja lançados pela valve
    O livro de estrategia completo
    3 Posters do half-life 2
    Bone do half life 2
    postal do Half-life 2
    Autocolantes do Half-life 2
    Cd da musica do Half-life 2
    Hipotese de ganhares uma viagem á valve (1 em cada 5000 encomendas)

6. JCmendes

JCmendes Power Member

E eu a pensar que já estavam no vicio :( onde andam os biciados, se calhar já andam a jogar e nem aparecem!

7. apocalipsus

apocalipsus Power Member

8. _zZz_

acho que a versao silver é mesmo a mais atractiva:)
    mas nao me vou precipitar e esperar uns tempos...De certeza que daqui a uns meses esta mais barato..Ate la logo se vê se se consegue jogar ;)

_zZz_

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu tb comprei a silver, relamente parece ser a melhorsita para um utilizador medio :lol:

10. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Quando postarem as configs não esqueçam as versões das drivers (forceware/detonator)...

me machina: Abit IC7G | P4 [email protected](eheheh) | 1Gb PC3200 | XFX 6800 ULTRA (a jóia da coroa) | Audigy 2 (alguém tem uma ZS à venda?) - já posto info mais logo...

/Off-topic

apocalypsus: não gostava de estar no teu lugar

dasse, não vejo a hora do almoço...

anda aqui um gajo à espera e depois tem que bulir, epah tenho que ficar chateado, claro que fico chateado...

/End Off-topic

azta

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Preciso de dar opiniao na tua performence??
    Se jugares a 1600x1200 tudo em high AA x 8 AF x8 deves ter á volta de 80-100 fps

12. amigo

amigo Power Member

Não vamos falar no que se deve ter. Quem tem o jogo que diga a máquina que tem e quantos frames consegue.

13. JCmendes

JCmendes Power Member

Alguêm me pode fazer o favor de ver se o jogo nos settings da gráfica corre a 1920/1200 (16:10 Widescreen), já li num forum que têm essa resolução.....ai meu deus como ele ficará no meu TFT se for verdade!!!!!!

14. JCmendes

JCmendes Power Member

Então já passou quase uma hora e ninguem me diz nada? hehehehe

Vão lá aos settings do jogo - gráficos e se lá está 1920/1200.

15. MDK

MDK Power Member

ainda ta a instalar nao posso dar feedback tou com as 4.11 alguem instalou as drivers beta ?

16. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

jcmendes, sim existe essa opção de widescreen 16:9/16:10, mas como tenho um lcd que dá o máx 1280x1024 não te posso confirmar a res. que dizes

17. JCmendes

JCmendes Power Member

:009: :009: :009: xelente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :009: :009: :009:

Mas diz 1920/1200 ou outra coisa?

Bigado...

18. Baía

Baía Power Member

JC... geralmente os jogos só mostram resoluções que o monitor suporta... por exemplo... o meu TFT só suporta até 1280x1024 e em qualquer jogo que jogue nunca me aparece nenhuma opção 1600x1200...
    Ou seja, só tu é que podes vir a saber se essa resolução é suportada... tu ou alguém que tenha o teu monitor com o jogo...

19. JCmendes

JCmendes Power Member

ok, desculpem lá entendi mal....mas acho que sim que existem essa opção.

20. Raines

Raines Power Member

eu tenho

[email protected] mhz

1gb ram

ati 9700 355/310

Gostava de saber que alteracoes posso fazer nos settings para nao tirar mta qualidade e aumentar os fps

Partilhar esta Página