Performance

Status
Fechado a novas mensagens.
Primeiro não tinhamos um banner de natal, agora temos come muito CPU.
Calma. Tudo se resolve :)
:x2:

se nao tem é porque nao tem. se tem é porque tem...
não se pode ter tudo!

eu cá acho que fizeram bem. se nao agrada a alguem, usem aqueles ad-ons ja referidos para desligarem os banners.

Cumps
 
Em linux (Firefox 3.0) fica caótico.
Eu que até tenho um PC relativamente recente, quando está só uma tab aberta não há grande problema tirando a parte dos 50% de cpu, mas quando estão duas abertas torna-se completamente impossivel de navegar. E tanto faz o banner estar a vista ou nao.

Tive que instalar o adblock para bloquear o banner lol...
 
Keep it simple people...
confesso que nem me ocorreu que a lentidão poderia estar associada à techzone... mas de facto, isto ficou um bocado mais pesado..

ainda se vê por aqui imensa preocupação com largura de banda, e com quem tem acessos de 56kb... se calhar tb era conveniente pensar em que tem computadores com menos recursos...
 
Aqui também disparou para os ~45% (Firefox + Linux).
Voltei a activar o AdBlock :o Já me habituei a ver a Techzone sem banner algum. Não gosto muito de ver o banner em flash.
 
Qual tal um logotipo "parado"? Com neve ou sem neve tanto faz ... O que interessa é ler o forum da melhor maneira possivel e não ser distraído por coisas a piscar ou que atrasam a navegação ;)
 
A neve faz disto... Consequências do frio... :P

michael c, daqui a pouco começam-te a fazer um ataque DoS ao computador e nunca mais ninguém te vê por aqui. :D
 
Tenho Firewall e Antivirus mas o ideal seria evitar ataques ao meu PC.:D Realmente o estado do consumo dos recursos deve estar igual uma vez que o logo não foi ainda trocado.:-D Mas, há esperança. Aliás, já existe outra versão feita que promete revolucionar o consumo dos vossos processadores para perto do 0%:003:

Falta apenas trocar este pelo outro.:D Chateiem o Metro.:-D

Cumps,
michael c
 
Tinha o adblock, e isto estava a uma maravilha.

Agora desactivei e isto está uma lentidão!

Se eu estiver a ver o logo e começar a mexer nos menus fica muito lento, se fizer scroll e fazer o mesmo já está bom...

Por favor, tirem lá isto, metam um simples, com chapéu...
 
Vocês estão a precisar de um Mac definitivamente.

brincadeiras à parte ainda hoje isso vai ser resolvido.

Pedimos desculpa pelo incómodo. Tanto pediram um logo de Natal que fizemos um logo inesquecível :)
 
De facto isto fica-me muito lento, ainda nao tinha percebido bem o porque lol na zona do banner chega-me aos 100% :o (por menos de 1 segundo, mas ainda assim...)
 
O problema encontra-se resolvido aka substituição do flash por um mais leve.

Antes de começarem a pensar que não aconteceu nada, façam HARD REFRESH (CTRL + F5) do vosso broswer sff.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo