Pergunda de quem nunca teve um laptop...

Xarpas

To fold or to FOLD?
Boas ppl,
Vejo tantos tantas thread sobres portateis aqui que de erteza que voçes me sabem responder a minha perguntazeca...

haverá algum portátil que dê para jogos por cerca de €1000

Vejo ai grandes bombas e com gráficas á maneira mas é tudo €1300...€1400...já é um pouco fora da minha liga....


Abraços
 
Isso depende um bocado do tipo de jogos que queres.

Por exemplo eu tenho um Toshiba SPM 30 com uma FX5200Go e corro o BF2. Claro q fica muiiiitttttooooo lento com td no minimo, mas corre.

Se for por exemplo, correr o WOW, ai ja corro na boa.

Depende um bocado do que queres, mas grafica intel esquece.

Hj ja devo testar o BF2 no meu portatil novo, deixa ver se a x1600 bule bem:x2:
 
é o [SIZE=-1]MSI M655-017PT né?

[/SIZE]

MSI TURION64 M655-017

Notebook MSI TURION64 1GB 100Gb DVDW 15.4" ATI1600 M655-017

* Processador:AMD Turion 64 MT34 25W - 1800Mhz
* Sistema Operativo: Microsoft Windows XP Home
* Memória: 1GB DDR - 2X512MbDDR
* Ecrã: 15.4" WXGA(1280 X 800)GLARE
* Gráficos: ATi Mobile X1600 with 256MB
* Som: AC'97 and SoundBlaster compatible
* Disco: 100GB
* Optico: DVD Dual Layer
* Portas de comunicação:
Built-in 10/100Mbps Ethernet LAN and Modem Module
Bluetooth
* Slots: PCMCIA 2.1 Compliant TypeII X 1
* Leitor de Cartões:
4-in-1 Card Reader, SD/MS/MMC/MS Pro
Portas:
Monitor(VGA) Port X 1 (15-pin mini D-Sub)
USB2.0 Port X 4
Mic-in Port X 1
IEEEE 1394 X 1
Headphone Out X 1
RJ-11 Port X 1
RJ-45 Port X 1
TV-out Port X 1
* Bateria: 6 Celulas

Preço:
989.90 €
 
o processador é uma beca farsola não é!?....não está ultrapassado!?

eu sei que por este preço que falei não se pode pedir mt mas mais vale esperar mais um pouco e quiçá conseguir comprar um com um processador mais bacano.
 
LOL processador ultrapassado? quem te disse isso nao percebe muito de pcs entao. ve aki:
este e este

nao eh a esse portatil mas é a esse tipo de processadores, e não é por ter menos que 2500mhz que nao faz o trabalho! O tempo de muitos mhz é que é ja acabou.
 
O tempo de muitos mhz é que é ja acabou.

pois...sabes que desde que começou esta historia dos 64Bits,Dual Core,Core Duo,Core 2 Duo que deixou de ser tao linear de saber a "velocidade" de um processador como dantes que era quanto mais Mhz mais rapido e melhor.

Isso ainda me faz alguma confusão.Apesar de os computadores serem a minha grande paixao,nao tenho dinheiro para andar a trocar de pc sempre que sai um novo,infelizmente...dai ficar desatualizado em relação a isto..
Há alguma "tabela" onde haja uma comparação em termos de velocidade/desempenho entre os "antigos" e estes processadores novos,so para servir de base?!


Abraços
 
Só o facto de ter uma X1600 que não tem a porcaria do hypermemory já o torna melhor em jogos que muitos dos portáteis que andam aí a custar 1400€.

O CPU não é do melhor que há em performance, mas ao menos é de 64bit e portanto a compatibilidade a longo prazo vai ser bastante melhor que por exemplo os core 1 duo.
 
Só o facto de ter uma X1600 que não tem a porcaria do hypermemory já o torna melhor em jogos que muitos dos portáteis que andam aí a custar 1400€.

O CPU não é do melhor que há em performance, mas ao menos é de 64bit e portanto a compatibilidade a longo prazo vai ser bastante melhor que por exemplo os core 1 duo.

exactamente e ainda por cima custa menos de 1000€
 
Bem tive este fds a testar o meu portatil novo com a x1600 e aquilo é um espetaculo:x2:

Corre o BF2 com td no maximo na boa! so falta ver o F.E.A.R.:x2:
 
Qual é afinal a resolução do ecran do MSI ?

já vi aqui:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1136561&postcount=17
So te posso falar do msi amd m655! É uma boa maquina tem tudo, o ecrâ não é espelhado mas e porreiro na mesma e a resolução é WSXGA(1680x1050) ao contrario do que dizem na poweron e claro para jogar é fixe.

Dizes que não é espelhado, ou seja, não é GLARE.
Mas nas lojas dizem:
* Ecrã: 15.4’‘ WXGA(1280 X 800)GLARE

Será uma nova versão com glare, mas com resolução menor ?
 
Última edição:
Back
Topo