Pergunta a quem tem uma LITE

Obiwanhugo

Power Member
É normal a DS LITE fazer um ligeiro barulho no botão do som quando se abana um bocado a consola, isto é, o botão parece estar meio solto ao contrário do botão de ligar!!!
 
A minha faz isso...se e normal ou não, não sei mas qual e a cena?Se colocares no maximo por mt que a banes não desce...pelo menos a minha!!
 
Normalmente, numa pergunta, usam-se pontos de interrogação. Acho eu, se calhar, com estas mudanças que andam a fazer nas regras da Língua Portuguesa, se calhar as perguntas agora são feitas com três pontos de exclamação...
Respondendo à... pergunta, acho que chocalha um bocado, sim, mas penso ser devido aos botões de acção, e não ao do som. De qualquer dos modos, o barulho é muito pequeno, não é incomodativo e é originado da situação não-tão-frequente-como-isso que é o abanar intensivo da consola.
 
Antes de mais obrigado pelas respostas a minha "pergunta", mas não me obriguem a corrigir todos os erros que eu vejo aqui no fórum! :)

Eu não tenho problemas daquilo fazer barulho, a questão é que se por acaso não fosse normal aquilo ainda está na garantia de troca directa... assim era uma nova na certa!

E quanto a terminologia da Língua Portuguesa, vai gozando que vais ver o que para ai vem!
 
Última edição:
Antes de mais obrigado pelas respostas a minha "pergunta", mas não me obriguem a corrigir todos os erros que eu vejo aqui no fórum! :)

Eu não tenho problemas daquilo fazer barulho, a questão é que se por acaso não fosse normal aquilo ainda está na garantia de troca directa... assim era uma nova na certa!

E quanto a terminologia da Língua Portuguesa, vai gozando que vais ver o que para ai vem!

lol eu sei bem o que é que para aí vem, por isso é que tento brincar com a situação (quanto mais brincamos com ela, menos nos dói).
E, BTW, fui confirmar, e afinal o tal barulho do chocalhar é mesmmo do botão do volume, e não dos de acção. Ups :smilliex:...
 
Sem problemas! :) Pois parece que aquilo é mesmo de fábrica! Era impossivel eu já ter estoirado aquilo (só tem um dia)! Eh! Eh! Seja como for também não incomoda nem nada! Era só mesmo para saber se era problema só da minha.
 
Back
Topo