Pergunta acerca AMD

VinE

Power Member
Existe alguma forma de saber a velocidade real dum processador pelo número de série? Ou outro qq tipo de forma? Alguma característica qq coisa do género?
 
Se souberes qual é o PR consegues saber qual é a frequencia real. Alguma razão especial para fazeres essa pergunta?
 
Por exemplo: no número de série aparece lá 2400, logo podes conculir k é um 2400+ k por sua vez concluindo ainda mais um pouco vez k trabalha a 2000Mhz.:D
 
Tive a trocar a massa térmica do meu, e num papel q lá tá colado, ao lado duma catrafada de números e letras mesmo no fim diz 1800, mas tá escrito por cima a esfográfica 1600........ !??!!?!?!?!??!?! Eu realmente comprei um 1600... Agora tou nakela... Era só mais por curiosidade....
 
Se lá estava AXDA1800(xxxx) então é porque o k tu tens é um 1800+. Mas realmente é estranho tar o "6" escrito a caneta:confused: Qual o objectivo?? Se fosse ao contrário ainda se percebia mas assim... lol wierd:D
 
Os gajos da ***** demoraram quase 2 meses a entregar a máquina, mas repara, tinha encomendado uma AV7266, e apareceu-me uma A7V266-E.. Sem pagar mais por isso.. Na volta já n tinham em stock nem a board nem o CPU.. E como eu já telefonava quase todos os dias os gajos sekalhar meteram mm um 1800+ com um downgrade... Achas possível..?

EDIT: Porra.. acho que nunca tinha escrito um post com tanto pontapé na gramática...
 
mas esse cpu nas a7v266e nao fica desbloquiado, é so veres com o fsb a 133 a velocidade que aparece no post...

1800 deve ser de 15xx, 1600 é abaixo de 14xx
 
Isso eu sei.. Só queria saber se era possível fazer um downgrade.. Pelos vistos não.. Mas de qq das formas aki fica isto q pode dar uma ajudita..

cpu.jpg
 
Visto não estar desbloqueado, não se pode alterar o multiplicador, por isso visto que está a trabalhar a 133 de FSB é mesmo um 1600+.
 
Back
Topo