Pergunta Cretina, mas...

tuga_baralhado

Power Member
Deve haver por aí ppl com problemas mais urgentes e complicados, mas...

Se alguém ler isto e souber de dicas agradeço :

Tenho 3 putos e um gato e o meu teclado está que mete nojo.

Não as teclas propriamente ditas mas lá por dentro.

Já virei ao contrário, chocalhei, pseudo aspirei e ainda continuam restos de tudo um pouco lá por dentro...


Está fora de questão deitar isto fora (não sou assim tão doido), mas balde e esfregona tb acho que não ia dar resultado!

o Bicho é um Labtec sem fios.

Dicas????
 
porque não tiras as teclas todas .... limpas com uma vassoura e voltas a colocar ?


em ultimo recurso ... tira os parafusos ... pega na carcaça
lava mesmo com agua e detergente ... seca ... e volta a colocar :)
 
ihihih.. Causa do problema: 3 putos e um gato...

Matar o gato e trancar os putos...

Problem resolved :P


Lol.. o ppl já sugeriu tudo..

1 abraço
 
compressor para cima dele, quer dizer toca a mandar ar do compressor para o meio das teclas e a maioria do lixo sai lá debaixo. Mas se fizeres o que o ppl diz tb ficas com isso limpinho mas vai-te dar mais trabalho. Se não tiveres compressor, existem umas latas de ar comprimido à venda nos hipers.
 
Tenho 1 puto femea, 1puto grande, eu, 3 gatos e 2 caes.
Soluçao, gatos e caes proibidos no meu quarto, e putos ja sabem que maos no teclado sempre limpas incluindo eu claro.

Tenta com o Compressor, e com um pincel de pelos grossos.
 
É muito facil, n tires as teclas isso é uma trabalheira e pode dar mau resultado.

É simples, desapertas tdos os parafusos, tiras toda a parte electrónica (é o k vem agarrado ao cabo lol) até ficares só com a caixa e as teclas.
Dps lavas essas partes no chuveiro com agua quente, e com super pop ou uma cena do genero.
Ou se fores mais perguisoso mete, se couber na makina de lavar roupa embrulhado numa toalha)

Já fix isso com vários teclados sem problemas, n te preocuper com as letras das teclas, n desaparerem pk são gravadas a laser.

Dps montas tudo, 15 minutos e tá novo.
 
Tenho algo pior que todos os vossos problemas juntos...., tenho um irmão de 27 anos :(

Btw, já tive essa triste experiência de ter de desmanchar um teclado..., é MESMO muito chato..., mas fica impecável :) O compressor ou aspirador apenas tira a porcaria solta..., a porcaria entranhada nas teclas e por baixo não sai assim..., só mesmo sacando as teclas e limpando uma a uma...

abraços, HecKel
 
recentemente descobri uma técnica que ainda ninguém falou, é o mesmo princípio do compressor mas acho que lava melhor: desmontar o teclado, mas deixar as teclas no sitio, a parte de cima com as teclas lá encaixadas lavo com a máquina de lavar à pressão (tipo Elefante Azul, mas sem detergente) com a agulheta para espalhar a água em leque bem largo, a parte de baixo é menos critica, lavo com esponja e água no lavatório.
 
por acaso, da ultima vez que deixei cair um copo de leite em cima do teclado, o gajo levou um tratameto que ficou um brinco!

limitei-me a desmontar, a parte de cima (que inclui as teclas) basicamente, foi tomar banho, pus isto de molho, mandei-lhe um bocado de detergente para cima, e depois, dei-lhe com o chuveiro, naquele modo, em que a agua até doi.
depois foi centrifugar manualmente ( :D ) e secar com o secador de cabelo.

ficou melhor que novo, e a cheirar bem :D

se o teu teclado não for dos slim, possivelmente podes aplicar-lhe um tratamento semelhante. nem precisas de mexer na parte electronica, praticamente.
 
Eu tenho o meu teclado revestido a papel celofane lol. Mais vale prevenir... :p
Foi-me oferecido e há que o estimar eheh
 
Back
Topo