1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pergunta de noob

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por yosei, 9 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 693)

1. yosei

yosei Power Member

pessoal tou a pensar mudar a board ram do meu 478 para ter aqui em casa um pczito so pa source....enfim gostava de saber se puser o meu disco rigido que possuo neste momento depois no outro sistema nao vai criar conflitos de hardware no windows.....

cumpz

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

É bem provável q sim....se o hardware for relativamente diferente...

cumps

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Sim dá, mas se o disco for o que no teu sistema..já é antigo :P

4. yosei

yosei Power Member

o que muda e so a board e a ram que vai passar de SDR para DDR nao quero tar a instalar um windows de novo uma vez que este e genuino...... mas caso venham a existir conflitos que tipos de conflitos serao?

cumpz

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se é genuino nao tens ai o cd ou 1 copia dele para instalares d novo? Ou alteras uns drivers, iou entao tens que formatar pkausa dos chipsets serem diferentes...se quisesses o disco como secundario nao era preciso format..

6. yosei

yosei Power Member

eu queria o disco como principal.... nao queria gastar dinheiro noutro disco e depois nao tenho cd porque este pc e daqueles tipo HP que ja vem com o windows instalado vem so com um cd de backup.....na verdade e um compaq xD

cumpz

7. apoc

apoc Power Member

lamento informar .. esse cd de recuperação não serve para nada ... se tiveres o serial do windows usa-o .. mas terás de instalar o windows outra vez e não esse desse cd manhoso .. pois se mudares a board simplesmente não vai dar ...

8. yosei

yosei Power Member

poix era o que temia eu sei que este cd nao serve pk eu uso-o so para repor a defenições
    ya tenho uma serial genuina so que e daquelas serials que no control da microsoft vai buscar info a BIOS sobre o fabricante e se os dados do fabricante nao derem fica escaço nao sei o que pode acontecer...

9. vascorama

vascorama Power Member

se és daqueles que nunca formatou o pc e não anda constantemente a activar o windows isso dá, há um limite de vezes para activar o windows com a mesma licença, instala isso e usa a chave que vem colada no pc, caso não consigas activar pela internet liga para a microsoft e activas por telefone, simple as that.

10. yosei

yosei Power Member

o problema nao e esse.....
    e assim a pouco tempo um grupo de hackers descobriu uma maneira de crackar o vista ( ate tenho de ir ao vista pa explicar xD) crackar isto é eles sabiam que a empresas do tipo HP adquiriam milhares de windows o que acontece e que so tem uma copia e tem keys semelhantes essas keys passam pelo control da microsoft por causa da infoo que a BIOS manda po control de autenticidade da microsoft e eles arranjaram um progrma qualquer que e capaz de mudar a info do fbricante em qualquer board
    o que a contece e que o meu pc e um compaq e ta sujeito a halgo do genero como te expliquei
    a minha duvida éra se depois a fazer actualizações no windows update etc apareça coisas a dizer que o windows e genuino enfim=) essa e uma das razões porque quero evitar a formatação

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Retirado do site d microsoft e nao sei se resulta...

12. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Camarada se o windows que tens num te acusou a fazer updates que era falso, quando o formatares num vais ter problemas apenas usa o serial que esta a ser usado neste momento.

Para isso tens um programa que serve pa tirares as duvidas, tens o serial colado na caixa ou no proprio cd mas como sabes se é mesmo esse serial que esta a ser usado, podes confirmar com o Keyfinder.

Cumps

13. yosei

yosei Power Member

o meu windows e genuino tenho aqui o comprovativo que veio com o pc assim como tenho aqui a serial com um selo de autenticidade......mas a resposta mais indicada e a do fedora core.....mas nao tenho tempo para verificar isso agora... qualquer das formas obrigado

Partilhar esta Página