1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta de um n00b na materia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cooling, 4 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 755)

1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Boas
    tenho uma duvida para tentar esclarecer, atao aqui vai
    eu vou arranjar um P166 com ram e tal todo xpto e queria po lo para fazer os downloads (programas tipo azureus e emule)
    a minha duvida e a seguinte: eu queria por o P166 a sacar as cenas para o meu ou seja o que sacasse ia directamente para o meu pc principal o p166 servia apenas de ponte para o meu. é k aki no pc principal n tenho mta ram (256) e o programa azureus e emule inda sao pesaditos (azureus 20mb + o java outros 20mb + emule uns 10mb) e assim libertava mais isto. e possivel fazer o que eu disse acima? se sim como?

cumps

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Simples... configuras a pasta dos completos e/ou incompletos no segundo pc. Crias uma pasta partilhada no segundo pc e depois nas configs do emule e semelhantes fazesum browse até á pasta que criaste e configura assim. No meu caso bule fininho com o dc+.

3. AwakE

AwakE Banido

O que eu vou dizer é puramente teorico, tens de experimentar para ver se trabalha.

No teu p166 defines uma network drive, e metes o Azureus a gravar para essa drive.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

desde ja o obrigado pelas respostas :)
    neotopower pensei exactamente isso :)

cumps e obrigado

5. VinE

VinE Power Member

Map network drive..

Simples..

Mas qdo o emule tiver a completar o ficheiro acho que ficam os dois lentos.. Pq tá a processar dum lado e a escrever no outro...

Se estiver errado corrigam-me sff

6. DJS

DJS Power Member

eu aki em casa tenho o p3 (discos de 2+1gb) a escreveras cenas k saka (flash get, flash fxp) tudo no disco do portatil e funca as mil maravilhas :x2:

Partilhar esta Página