1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pergunta do Everybody Votes Channel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Hunter_17, 24 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 754)

1. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Não sei se algum de vocês tem a seguinte pergunta no worldwide poll: “O que preferia conhecer?” e as respostas “O meu futuro OU o futuro do planeta”.
    Eu tenho mais interesse em saber o meu futuro do que o do planeta, porque esta-se sempre a falar das alterações climaticas e já se sabe que elas vão destruir mais o nosso planeta. Mas em previsões qual das respostas será a mais votada? Eu estou mais inclinado para o futuro da pessoa.

Qual é a vossa opinião sobre isto? Eu não quero perder a previsão nesta pergunta, por isso vou ver as vossas opiniões. :lol:

2. rcaria

rcaria Power Member

O meu futuro sem duvida.. Mas mesmo assim se isso fosse possível, talvez tivesse um pouco de receio, mas sim, acho que a opinião geral das pessoas é sobre o seu futuro!

3. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

eu preferia saber o futuro do planeta pois o meu futuro apenas depende de mim :)

4. rcaria

rcaria Power Member

O futuro do planeta também depende de cada um de nós.. E quem é que liga a isso? =/

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Tenho de conseguir acertar na previsão... Mais opiniões sff!!! :D

6. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

7. rcaria

rcaria Power Member

tens?

8. xef

xef Power Member

deve ter feito uma aposta

9. Hunter_17