1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pergunta estranha

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FutureNeo, 31 de Maio de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 879)

1. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Será possivel desligar um disco interno (de um segundo PC) e transformá-lo num externo para ligar a um portátil?
    Peço desculpa se a pergunta parece idiota...estou em aprendizagem e a inventar mais que muito...lol
    :lol:

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

3. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Eu tenho um assim. O meu antigo HD IDE está ligado a uma caixa externa por USB2. É muito pratico e como serve pra p2p não me gasta o disco principal a rodqar incessantemente.

4. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Obrigado!

Estou esclarecido.
    Visitei tambem a outra thread que o "cocas" indicou.
    Agora a caminho de comprar a "caixinha" mágica!

:lol:

5. GrimReaper

GrimReaper Power Member

bem venho desenterrar esta threat pa fazer uma pergunta se calhar um pouco parva.

quero comprar uma caixa pa ligar um disco ide por usb, mas a minha duvida reside no seguinte, ligamos o disco na caixa tudo bem, e dp a caixa liga normalmente de uma extermidade firewire na caixa e usb no computador. e depois ainda se tem de ligar a alimentação... onde se liga a alimentação no computador?

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=6666&cat=1054 esta por exemplo ligo por usb ao computador e dp a alimentação é directamente a electricidade? diz k tem um transformador

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=7790&cat=1054 e esta tem duas saidas uma para o usb e outra k ñ tou a ver como ligo no computador....

o disco é pa usar num portatil e num computador normal

ja agora conselhos para caixas

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

1-ligas o disco na caixa externa
    2-o transformador liga á caixa usb e á tomada normalmente como o portatil por exemplo
    3-depois ligas o cabo usb na caixa e usb no computador (ou firewire com firewire..nunca usb com firewire porque simplesmente sao 2 coisas totalmente diferentes.):)

canyon nao gosto mto..já tive da revoltec a alu book e é mto boa..agora tenho uma icy box e tambem é mto nice..se só queres ligar um disco IDE e queres usada ,diz me por pm que eu vou por a minha á venda em breve e até ta entrego em mao em Beja.:D

é igual a esta:[​IMG]

review:clica aqui!

7. GrimReaper

GrimReaper Power Member

mais que esclarecido obrigado blueangelman :)

Partilhar esta Página