Pergunta estupida pc's e-escola; VÊm buscar o pC?

nitruz

Power Member
é assim o meu vizinho pretende 1 e-escola ele tem o 3 escalao.
Ele paga o Pc os 150€ e paga a 1 mensalidade da net .. e se ele nao quizer mais a internet da e-escola eles desactivam a net; Vêm buscar o portatil a casa dele?
 
Para cancelar o contrato eles devem de pedir o resto que falta pagar. No caso de pagar 15€ (não me lembro quanto é o 3º escalão) é fazer as contas e multiplicar por 36.
 
é assim o meu vizinho pretende 1 e-escola ele tem o 3 escalao.
Ele paga o Pc os 150€ e paga a 1 mensalidade da net .. e se ele nao quizer mais a internet da e-escola eles desactivam a net; Vêm buscar o portatil a casa dele?
A aquisição desses portateis implica a aceitação e assinatura de um contrato que implica a permanencia no serviço de internet durante 36 meses. No caso de nao cumprir o contrato tem que pagar o valor que falta para totalizar o valor ao final de 36 meses, ou seja, 36 x a mensalidade.
 
ao total paga 630€ (17.5x36)...

na minha sincera opinião acho isso uma grande porcaria ter q andar com a net deles, e digo-te mais vale sacar os 630€ aos pais e ir a uma Worten,Vobis ou outra loja de informática comprar um portatil em condiçoes superiores ao que eles (Programa E-Escola) ofereçem...
 
Tenho um amigo que estragou o portatil na primeira semana... Ao fim de um ano decidiu arranjá-lo, e disseram para mandar o portátil para uma morada, esta particular. Ele mandou o portátil no inicio das férias e ainda não chegou, deve ter sido roubado. Como agora os pais meteram Netcabo+Tvcabo (porque fica mais barato), o pai dele vai deixar de pagar a net da tmn enquanto o portátil não chegar... E neste caso?

Penso que 17,5€ equivale a 1Gb por mês... O que eles no fundo oferecem é 36Gb em três anos (owned, eu por mes tenho 50gb de internacional)... mas nunca li o contrato... Tenho um amigo que deixou de pagar um mes ou 2 porque a placa não funcionava e não a arranjavam...
 
Em qualquer dos casos, em princípio tem sempre que pagar pois está um contrato assinado. Agora esses casos particulares tem que ser analisados individualmente. Todas essas situações são uma questão de legislação.
 
Back
Topo