1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pergunta estupida

Discussão em 'Nintendo' iniciada por TurboPT, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 1886)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

para quem tem wii esta pergunta pode ser estupida. :-D

Tou a pensar comprar a Wii porque ela é sem duvida a mestre das inovações e tem excelentes jogos a chegar, queria saber se tmb tem jogos para jogar "normal", nao sei se me faço entender, mas para jogar com amigos preferia usar o sensor de movimentes, mas sozinho queria ter um comando "normal" para jogar sentado

isto existe?
    ja agora a quanto está a wii

2. Cmind18

Cmind18 Power Member

1º-podes jogar sentado com o comando da wii;
    2º-se quiseres um comando diferente tens o da gc e o classic controller;
    3º-o da gc so funciona em jogos gc ou da virtual console, ou casos raros em jogos da Wii, como o DBZ BT2;
    4º-o classic so funciona em jogos da virtual console;
    5º-isto significa que so podes jogar com o comando da wii os jogos wii, ou em certos casos o da gc como ja disse acima;
    6º-acho que ainda esta a 250€ com o wii sports, mas se tiveres sorte ainda arranjas uma promoção na GAME a 220€ com o wii sports+spiderman3;
    7º-fica bem:D

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  3. TurboPT

TurboPT Power Member

mas o comando da Wii não é mt fino para se jogar com os butoes?

4. TurboPT

TurboPT Power Member

5. AwakE

AwakE Banido

É esse mas não vem incluido.
    Sim
    Não, aliás dá para muito poucos. A grande maioria dos jogos Wii têm de ser jogados com o Wiimote.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Todos os jogos Wii que aceitam comandos "standard" à partida são compatíveis com o classic controller e com o comando GC. Esta informação está descriminada na parte detrás caixa de cada um. Não são a maioria dos jogos... mas normalmente são a minoria em que essa opção dá realmente jeito (como quem diz que o Wiimote não dava muito jeito)... nomeadamente jogos 2D.

Todos os jogos da Virtual console à partida aceitam comandos clássicos; e no Wiiware também vão haver alguns.

7. andresilva

andresilva Power Member

... lol ... achas? o comando é perfeito e podes sempre jogar deitado no sofá, qualquer pessoa consegue jogar tenis na wii sem fazer esforço nenhum.

8. TurboPT

TurboPT Power Member

Vou ver se compro na proxima semana, nao quero esperar ate ao natal, vou ter que xular os meus pais para antes

9. rest44

rest44 Power Member

Vais fazer uma bela compra, parabens =)

10. Master_Link

Master_Link Power Member

Vela o que vais vender os teus pais podem não achar muita piada :lol:

11. the13thing

the13thing Power Member

:lol:, vende as televisões :001:!!!

12. Master_Link

Master_Link Power Member

Xbox_best não percebes te a piada.

Pesquiza para saberes o que é um xulo:007:

13. TurboPT

TurboPT Power Member

omg ^^
    penso que não vai ser preciso, pois o meu irmao queria uma ps3 e eles disseram q sim mas depois quando olharam para o preço ate se assustaram, portanto a wii já ca canta!

PS3 baixa o preço ou vais ser humilhada

14. the13thing

the13thing Power Member

Ah ok já percebi :D :o...

15. Make.Love

Make.Love Banido

A PS3 baixou actualmente para 400€ se nao tou erro.

Agora tens que ver é ... a nível de jogos o que mais te agrada. Nesse aspecto a Nintendo leva um valente avanço quer em qualidade, quer em quantidade. Já para nao falar do preço:

1 PS3 sem jogos = Wii + 3 Jogos

esses 3 jogos podem muito bem ser por exemplo:

Zelda TP
    Super Paper Mario
    Metroid Prime 3

e depois no natal: Super mario Galaxy! :P Belas ferias nao era? :P

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  16. the13thing

the13thing Power Member

PS3 de 40 Gb está a esse preço...
    TurboPt: Não pude deixar de reparar na tua imagem...Go Away Noob! E nota-se que tu para já és completamente Noob neste assunto :D por isso:
    -Go Away Noob!!! :lol: to no gozo ;)...
    Cumps :D

Última edição: 21 de Outubro de 2007
  17. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ainda não percebo quem é que joga Wii em pé (sem ser golfe e tennis obviamente...)

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Não vejo nenhum problema em jogar de pé, até num FPS como o Metroid Prime eu iria preferir jogar de pé do que jogar sentado.

19. rafsantos

rafsantos Power Member

Eu jogo tudo deitado.

20. xernobyl

xernobyl Power Member

Também prefiro jogar em pé... é melhor para a postura. Sentado tem-se a tendencia para não ter as costas direitas.

Partilhar esta Página