Pergunta estupida

TurboPT

Power Member
para quem tem wii esta pergunta pode ser estupida. :-D

Tou a pensar comprar a Wii porque ela é sem duvida a mestre das inovações e tem excelentes jogos a chegar, queria saber se tmb tem jogos para jogar "normal", nao sei se me faço entender, mas para jogar com amigos preferia usar o sensor de movimentes, mas sozinho queria ter um comando "normal" para jogar sentado

isto existe?
ja agora a quanto está a wii
 
1º-podes jogar sentado com o comando da wii;
2º-se quiseres um comando diferente tens o da gc e o classic controller;
3º-o da gc so funciona em jogos gc ou da virtual console, ou casos raros em jogos da Wii, como o DBZ BT2;
4º-o classic so funciona em jogos da virtual console;
5º-isto significa que so podes jogar com o comando da wii os jogos wii, ou em certos casos o da gc como ja disse acima;
6º-acho que ainda esta a 250€ com o wii sports, mas se tiveres sorte ainda arranjas uma promoção na GAME a 220€ com o wii sports+spiderman3;
7º-fica bem:D
 
Última edição:
Todos os jogos Wii que aceitam comandos "standard" à partida são compatíveis com o classic controller e com o comando GC. Esta informação está descriminada na parte detrás caixa de cada um. Não são a maioria dos jogos... mas normalmente são a minoria em que essa opção dá realmente jeito (como quem diz que o Wiimote não dava muito jeito)... nomeadamente jogos 2D.

Todos os jogos da Virtual console à partida aceitam comandos clássicos; e no Wiiware também vão haver alguns.
 
omg ^^
penso que não vai ser preciso, pois o meu irmao queria uma ps3 e eles disseram q sim mas depois quando olharam para o preço ate se assustaram, portanto a wii já ca canta!

PS3 baixa o preço ou vais ser humilhada
 
omg ^^
penso que não vai ser preciso, pois o meu irmao queria uma ps3 e eles disseram q sim mas depois quando olharam para o preço ate se assustaram, portanto a wii já ca canta!

PS3 baixa o preço ou vais ser humilhada

A PS3 baixou actualmente para 400€ se nao tou erro.


Agora tens que ver é ... a nível de jogos o que mais te agrada. Nesse aspecto a Nintendo leva um valente avanço quer em qualidade, quer em quantidade. Já para nao falar do preço:

1 PS3 sem jogos = Wii + 3 Jogos


esses 3 jogos podem muito bem ser por exemplo:

Zelda TP
Super Paper Mario
Metroid Prime 3

e depois no natal: Super mario Galaxy! :P Belas ferias nao era? :P
 
Última edição:
A PS3 baixou actualmente para 400€ se nao tou erro.
PS3 de 40 Gb está a esse preço...
TurboPt: Não pude deixar de reparar na tua imagem...Go Away Noob! E nota-se que tu para já és completamente Noob neste assunto :D por isso:
-Go Away Noob!!! :lol: to no gozo ;)...
Cumps :D
 
Última edição:
Back
Topo