Pergunta lame...Zalman Alcu-7000

SuBzEr0

Portugal@Home Member
Bem...a pergunta é no minimo um bocado imbecil mas como aqui não tenho muitos meios de descobrir por mim proprio, apesar de ja ter navegado uma beca, preciso de confirmação de alguem que tenha um alcu 7000.

Quero saber como é que o gajo se prende a board (socket 478)... eu desde ha muito que tenho watercooling e agora que mudei de novo para air cooling, por enquanto tenho o pc sem caixa e com o cooler apenas plantado lá em cima.
O meu problema e que a pecinha de plastico(retention clip??) que serve para prender os coolers a board perdilhe o paradeiro à muito, desde que pus watercooling...(imbecilidade eu sei)

Resumindo, o cooler prende-se apenas com a pecinha de plastico que encaixa na board ou precisa de algo tipo os stock coolers intel?(aquela peça plastica toda por de cima do cooler que encaixa no clip)

Se tiverem fotos de como é o "encaixe" agradecia, porque já nao me lembro bem qual e o formato ao certo daquilo...e como quero comprar caixa e meter o pc la para dentro, convinha que tivesse isto, a grande questão vai ser onde arranjar esta treta...tenho de tentar no ebay..lol

Foto do cooler :
http://img227.imageshack.us/img227/8498/000010mu.jpg

Obrigado desde já a todos ;)

[]s
 
Tem de ser assim daniel

z70004.jpg


review e montagem do mesmo - http://www.silentpcreview.com/article92-page2.html
 
Back
Topo